Capitulo 21

22 1 0
                                    

Capitulo 21

Eu amo-o tanto, ele significa tanta por mim. Nunca pensei sentir algo assim tão forte.

A maneira como me sinto segura perto dele, quando os lábios dele tocam nos meus todo o meu corpo vibra, como se fossemos um só.

O seu toque em mim mete o meu corpo em chamas, a maneira como ele me deixa, faz-me querer desejá-lo mais e mais como se nunca fosse suficiente. Como se não houvesse limite.

A maneira que ele mexe com os meus sentimentos é arrepiantemente louca, faz-me querer protege-lo de tudo e de todos como se ele fosse o mais importante na minha vida.

Cada vez que a minha respiração acerela quando ele me beija, ele mete-me maluca. Eu sou maluca por ele.

O amor é quereres o bem do teu companheiro, focares-te apenas nele e no que ele sente.

Quando era nova achava que o amor não existia, achava que era uma barbaridade mas ele fez-me mudar de opinião.

Estou-lhe tão grata por isso.

Adoro o facto do seu olhar queimar o meu, adoro quando ele se mostra sentimental, são poucas as vezes mas vão aumentando. As pessoas mudam de dia para dia e muitas pessoas não vêm isso.

O Niall tem tantas qualidades, o seu olhar, que me faz lembrar o mar e que fico presa nesse olhar, o seu cabelo loiro que eu tanto adoro mexer quando estamos em momentos carinhosos, os seus lábios que amo beijar, que me faz sentir viva cada vez que tocam nos meus.

Eu amo-o tanto, mesmo depois de tudo o que ele ne fez passar. Mas amar é louco, algo realmente louco, 99% dos meus pensamentos pertecem a ele. Apenas a ele. Só ele.

-Blue? - E como o meu nome sai dos lábios, amo, amo tudo nele. Deixei a minha cabeça pousar em cima do seu ombro e disse um pequeno "Diz" a minha mão estava enterlaçada na dele, parece que elas são feitas para encaixarem.

-Queres ficar cá para jantar, a minha mãe vem cá hoje?

-Sim! Tenho saudades dela...

-Ela tambem. - A sua mão apertou a minha e logo percebi que ele relembrara o passado.

Inclinei-me o suficiente e deixei um beijo no seu pescoço. Passei as minhas pernas para o seu colo e entrelaçrei-as na sua cintura ficando sentada no seu colo.

-Eu amo-te...

-E eu a ti. - Sussurrei de volta no seu ouvido, as suas mãos puxaram o meu rosto, os seus lábios colidiram com os meus, eu não me canso diato, eu não me canso de beijá-lo, eu não me canso dele.

Cada minuto sem ele é uma completa tortura, preciso ao pe de mim, hoje e para sempre, sem niguem, só nós. Apenas nós.

Por mais que eu queira ficar ali o resto do dia tenho que ir fazer o jantar e arranjar a nossa casa. Oh sim como soa tão bem "nossa casa".

Peguei num tacho e meti-lhe água para aquecer, enquanto esperava que aquecesse voltei para o aperto de Niall.

-Vais fazer o que para o jantar bebe?

-Massa. - Disse e dei um leve beijo na ponta do seu nariz. Um dos seus braços rodeava a minha cintura enquanto ele olhava fixamente para a televisão á sua frente.

...

-Ahahhaha querida sempre tão engraçada. - A mãe do Niall ria-se juntamente comigo com as minhas piadas que não faziam sentido nenhum.

-Será que as mulheres da minha vida podem vir jantar?

-Sim. - A mãe de Niall ia á frente e depois nos os dois atras ao mesmo tempo que caminhavamos para a sala de refeições.

Assim que ia para me sentar ao lado de Niall senti uma tontura. Agarreu-me á mesa á espera que esta passasse.

Sentei-me na cadeira e tirei o comer para o meu prato sobre o olhar atento de Niall e Amy.

- Sentes-te bem querida? - A mãe de Niall pergunta.

- Sim. - Sinto mais uma tontura e agarro-me com força á mesa.

- Devias de ir ao hospital babe.

- Não é preciso Niall.

Levo uma garfada de comida á boca e olho para Amy que me continua a olhar juntamente com o rapaz de cabelos loiros.

Ignoro-os e continuo a comer, ambos param de olhar para mim e continuam a comer normalmente.

O resto do jantar foi feito cheio de gargalhadas e piadas. Depois de comermos, Amy ficou mais um bocado connosco á conversa e depois foi embora. Niall e eu fomos dormir.

Blue / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora