Capitulo 11

45 5 0
                                    

Capitulo 11

Abri os meus grandes olhos azuis e encarei três pessoas á minha frente, não reconhecendo nenhuma delas.

Os seus rotos ficaram pálidos assim que uma das pessoas sussurou algo ás outras das duas.

Essa senhora saiu, deixando-me ali com duas pessoas que não conhecia.

-Quem são vocês e onde estou? - Perguntei rápidamente, precisava de respostas.

-Sou a Jasmyne e este é o Zayn. Estás nun quarto de hospital Blue. - Falou a rapariga loira á minha frente.

-Quem é a Blue? É algum familiar meu? Eu tenho familia? - Perguntei apressadamente, precisava de respostas. Não me lembro de nada.

- Tu és a Blue! - Respondeu Zayn dando uma gargalhada. O seu rosto é tão bonito, parece um deus grego.

- Tens amnésia Blue.

...

Niall pov:

Amnésia. Ela tem amnésia.

Ela não se lembra de mim, não se lembra dos nossos momentos. Não se lembra de nada.

Este era um dos meus maiores pesadelos, era que ela se esquecesse de mim e agora isso está a tornar-se real. Não a posso deixar, não agora.

Agora que ela precisa de mim eu não a posso deixar.

Não me interessa se eles virão atrás de mim, serei eu contra eles todos, demasiado fácil, para mim.

Eu sei que disse que me ia embora mas não posso.

-Caralho! - Gritei com toda a força que tinha e dei um enorme murro naquela parede de hospital deixando o meu punho lá marcado, tudo esta a acontecer por causa de mim, se eu não tivesse parado ela não viria atras de mim e não teria nenhum acidente. E não ficaria com esta merda. Sinto-me tão culpado com esta situação. Eu gosto demasiado dela.

Eu sei que ela me vai odiar por eu lhe fazer isto mas espero que ela perceba. Ela pode estar no quarto ao lado mas eu sinto saudades dela, saudades do seu toque, dos seus lábios a descerem pelo meu corpo abaixo. Os seus cabelos em cima do meu peito enquanto dormiamos, a sua mão ligada á minha.

Eu amo-a, eu amo-a com todo o meu coraçao e vou fazer de tudo para voltar para ela, ela é minha necessidade.

Espero que tenham gostado! Deixem comentários!
Partilhem!
E fim!

Blue / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora