Capitulo 13

45 6 0
                                    

Capitulo 13

Mike caminha ate mim e o meu corpo parece congelar nesse preciso momento. Isto não pode estar a acontecer, eu não tenho por onde escapar.

-Vem comigo. - Disse agarrando o meu braço.

-Nem penses Mike! - Disse Jasmyne tentando impedi-lo.

- Blue vens comigo e será tudo mais fácil. -Disse autoritário. - Ou o teu querido Niall irá sofrer as consequências, boneca. - Por mais que eu quisesse, fui com ele, não por mim mas sim por Niall.

Durante o caminho Mike tentava neter conversa comigo ou tentava ate tocar-me mas eu impedia-o sempre.

Parámos á frente de uma mansão enorme, seria mentirosa se disesse que era apenas uma casa

Assim que saímos do carro dois seguranças vieram ter connosco levando-me para um quarto.

- Este vai ser o teu quarto. - Disse atirando umas quantas roupas de raparigas para cima da cama.

- Eu só quero sair daqui! -Gritei na sua cara mas arrependo-me disso assim que este me deu um estalo.

A minha bochecha ardia de dor, muito provavelmente deve de estar vermelha.

- Tu não me respondes! - Estamos entendido? - Agarrou nos meus cabelos puxando-mos. - Responde caralho! - Disse e empurrou o meu corpo para o chão.

- Sim.

- Ainda bem que entendes-te querida. - Disse dando passando a sua mão por todo o meu corpo.

Porco. Nojento.

O seu corpo abandonou o quarto e rapidamente gatinhei ate á porta trancando-a.

Já sentada encostada á porta, puxei as minhas pernas para junto do meu corpo.

As lágrimas já desciam pelo meu rosto abaixo. Eu disse que iria ser forte mas não o estou ser.

Estou a ser uma fraca, uma fraca que se deixa consumir pelos medos.

Eu sou uma inútil, eu mereco morrer, eu não presto.

Essas palavras não deixavam a minha cabeça e eu parecia estar a enlouquecer, a enlouquecer cada vez mais.

As lágrimas não param sinto-me fraca secalhar porque o sou realmente. Eu não mereco estar neste mundo.

- Blue! Abre a porta ou eu juro que a deito abaixo! - Mike gritava do outro lado da porta, destranco a porta com medo.

Eu sou tão fraca.

A sua mão vai de encontro á minha face e rapidamente começo a chorar cada vez mais.

- Vê se para a próxima não demoras tanto a abrir a porta! - Disse e deu-me outro estalo. - Agora veste-te porque os meus pais vêm cá jantar e quero lhe mostrar a minha namorada. - Disse tentando beijar-me mas afastou-se com o estalo que eu lhe dei. - Parece que o jantar vai ter que ser noutro dia. - Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

A sua mão apalpou o meu rabo e rapidamente afastei-o para longe.

- Vais tar quieta! Percebido? - Disse puxando-me os cabelos, acenei que sim com a cabeça.

A sua mão desta vez retirou-me a camisola a muito custo visto que eu nao parava de me mexer.

...

Senti o seu corpo a abandonar a cama e apertei os cobertores ainda mais contra mim.

Eu ainda não acreditei que ele foi capaz de me fazer uma coisa destas. Sinto nojo de mim mesma.

Blue / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora