Capitulo 01

128 8 0
                                    

Capitulo 01

Já alguma vez sentis-te dor?

Qualquer tipo de dor, aquela dor em que o ar fica preso nos pulmões e não quer sair. Eu chamo a isso a dor de perder alguém.

Sou orfã, os meus pais morreram num acidente de viaçao à pouco tempo.

Faz hoje seis meses que eles partiram. Seis meses de dor, de choro, de revolta, seis meses de pura dor.

Hoje tomei uma dicisão, decidi regressar para o meu antigo mundo.

Deixei lá o unico rapaz que amei em toda a minha vida, ele mostrou-me o mundo, mostrou-me o lado bom da vida

Mas hoje tudo vai mudar.

Ninguem sabe da minha ida a não ser Jasmyne, a irmã de Niall.

...

Peguei nas minhas malas e a muito custo coloquei-as no meu Rangen Rover branco.

Depois da morte dos meus pais eu fiquei com tudo que lhes pertencia, ficando assim rica e com imensos  carros disponiveis para mim.

Sentei-me no lugar do condutor ligando o motor, meti as mundanças e arranquei.

Ellie Goulding - Love Me Like You Do

"You're the light, you're the night You're the color of my blood.

You're the cure, you're the pain You're the only thing I wanna touch Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care Cause I've never been so high Follow me to"

A música parou assim como todo o carro quando eu bati na viatura à minha frente, fazendo o airbag disparar.

Saí do carro para poder ver os estragos e assim que vi o carro à minha frente reconheci-o de imediato, Niall.

Pude confirmar as minhas suspeitas assim que o vi a sair do seu belo estragado BMW preto.

Os seus olhos azuis encontraram os meus igualmente azuis, Niall sempre elogiou os meus olhos porque o azul dos meus olhos faz lembrar o mar.

Sacudi a cabeça de modo fugir das recordações e voltei a colocar o meu olhar no seu.

- Vê bem o que me fizeste ao carro! Vais pagar esta merda toda vádia!- Exigiu. Mas apenas dei importância ao nome de vádia, ele nunca me chamou esse nome, nunca se atreveu a chamar-me algum nome assim parecido.

- Tudo bem posso pagar-te essa merda toda! Mas que fique esclarecido, não sou nenhuma vádia, vádias são aquelas com quem tu dormes! - Gritei cuspindo nas palvras dele.

Ele quando queria era capaz de ser bastante frio.

- Engraçado, já dormi contigo por isso és vádia! - Disse ele como se tivesse ganho algum prémio.

Cheguei-me bem perto dele e sem ele esperar espetei-lhe um estalo, entrando no meu Range Rover de seguido.

Destravei o carro guiando estrada a fora, na velocidade máxima.

Senti o carro bater contra algo e um choque percorreuo meu corpo todo. Senti os meus músculos pararem. Tudo parou. Não sentia nada.

Conseguia ouvir as sirenes ao longe. Senti os meus sentidos pararem e acabei por desmaiar.

Blue / N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora