Capitulo XXV

299 36 10
                                    

Uma brisa fresca passava por entre nós causando-me arrepios. Calum pega no seu casaco cobrindo-nos com o mesmo. Com as leves caricias que era feitas no meu liso cabelo, aos poucos e poucos senti-me a adormecer pensando numa última coisa. "O amor aparece quando menos esperares".


(...)

O sol forte embatia sobre o meu rosto, um cheiro a mar e uma leve brisa passava por entre mim. Abri lentamente os olhos e deparo a meu lado o Calum fazendo-me relembrar da surpresa que ele me tinha preparado ontem. 

Deposito vários beijos pelo seu rosto carinhosamente tentando-o acordar da melhor maneira, um sorriso logo se delineou nos seus lábios. Calum abria lentamente os olhos e sorria abertamente com o sorriso que eu mais gosto. O seu sorriso.

- Bom dia dorminhoco - digo acariciando o seu rosto

- Bom dia princesa - Calum diz puxando-me mais para perto dele e sem mais demoras cortou o espaço existente entre ambos.

Dou por mim a pensar se mereço te-lo comigo, ele é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu. Sem ele eu não sou nada.

- Hoje iremos para o Canadá! - diz o Calum com um enorme sorriso.

- Pois é, e falando nisso nós nem fizemos as malas - digo aconchegando-me no seu peito

- Não te preocupes, a minha irmã disse que fazia a tua e os rapazes fazem a minha também - o Calum diz depositando um leve beijo no topo da minha cabeça.

- Ah assim está bem - digo a sorrir

- Daqui a bocado vamos andando para termos tempo de tomar banho ainda e de nos arranjar-mos para depois ir para o aeroporto.

- Sim claro e já agora, obrigada Calum.- digo a sorrir

- Estás-me a agradecer porque? - ele questiona confuso

- Por tudo, tudo o que fizeste por mim! Tu tornas-te os meus sonhos realidade. Sabes eu sempre sonhei ter uma vida assim e ter álguem como tu a meu lado. Por isso, obrigada - digo encarando os seus olhos que neste perciso momento brilhavam.

- No que depender de mim, todos os teus sonhos se tornaram realidade - o Calum diz passando a sua mão pelo meu rosto.

Já se estava a tornar tarde e nós ainda tinhamos de passar por casa antes de ir para o aeroporto. Não quero que este momento acabe mas sei também que muitos mais iguais a este virão.

- Vamos? - Calum diz pegando na mão

- Sim vamos - digo alcançando a sua mão.

A forma como os nossos dedos estavam entrelaçados, a minha pequena e indefesa mão a tocar na sua. A forma como andavamos sem tirar o sorriso do rosto, como o nosso olhar se cruzava , como cada promenor destes tornava o meu dia melhor. Dou por mim a pensar neste sorriso todos os dias. Aquele rosto que me ilumina, que me consegue fazer sorrir de uma maneira inexplicável, o sorriso mais simples mas mais bonito e sincero de todos. É ele que quero todos os dias a meu lado. O Calum.

Tu és tão pequena que me fazes lembrar um esquilo - o Calum diz rodando as chaves na porta de casa enquanto se ria.

- Mas tu paras de gozar comigo?! - digo fingindo de ofendida cruzando os braços.

- Não fiques assim meu esquilinho - o Calum diz entre gargalhadas enquanto segurava na minha mão e me puxava para dentro de casa.

- Vou fingir que não ouvi essa palavra menino Calum - digo a tentando não rir.

Entramos dentro de casa e estavam todos sentados no sofá da sala já com tudo pronto, com malas feitas á porta de casa.

- Estava a ver que não chegavam! - diz a Jennifer correndo na nossa direção e abraçando-nos.

- Tive tantas saudades das minhas borboletas- diz o Ashton juntando-se ao abraço.

- Eiiii também quero juntar-me ao abraço- diz o Michael saltando e juntando-se ao abraço.

- Eiii nós também - dizem o Luke e a Daniella em sintonia juntando-se também ao abraço.

- Também tivemos muitas saudades vossas mas e-estão a-a esmagar-me - diz o Calum quase sem ar.

- Ai desculpa - dizem todos em unisom afastando-se.

- Não se preocupem que as vossas malas estão feitas e as vossas roupas para vestirem agora estão em cima das vossas camas! Ah e de nada meninos! - diz a Jennifer a rir.

- Obrigada Jenny!! - Eu e o Calum dizemos em unisom abraçando-a.

Calum e eu subimos lá para cima, cada um foi tomar banho e fomos vestir-nos para irmos de imediato para o aeroporto.

Jennifer tinha-me escolhido para vestir uma saia acima dos joelhos rodada preta, um crop top branco com detalhes em renda e para calçar os meus all star pretos curtos. Penteei o meu longo cabelo castanho e apliquei uma leve maquilhagem. Já estava pronta.

Ia a sair da porta do quarto encontrando Calum a sair do seu quarto também. Ambos descemos lá para baixo indo em direção para a porta.

- Estamos prontos! - digo

- Tenho uma noticia- O Michael diz desligando a chamada que estava a fazer ao telemóvel.

- Que noticia? - pergunta a Daniella

- Já não vamos de avião para o Canadá, vamos no  autocarro da banda - diz o Michael a sorrir

- Então mas onde dormimos? - questiona a Jennifer

- O nosso autocarro tem uma espécie de bancos/camas para dormir, tem uma mini cozinha, uma sala com um sofá enorme que tem também uma televisão e a nossa playstation - O Ashton explica

- Parece-me bem - digo a sorrir

- O autocarro daqui a 5 minutos já está aqui, temos de esperar um pouco - o Michael diz

- Tudo bem - respondemos em unisom

(...)

Já estávamos dentro do autocarro com destino para o Canadá, foi uma grande discussão para escolher quem ficava com o banco de cima ou de baixo mas conseguimos finalmente chegar a um acordo. Estavamos todos na "sala" onde os rapazes estavam a jogar Fifa na playstation e eu e elas estavamos a ter conversas aleatórias onde simplesmente só se ouviam os nossos risos. Brevemente chegaremos ao Canadá.

Olá, olá! Desculpem pela demora do capitulo mas aqui está e espero que gostem!

Eles vão para o Canadá yay! Preparem-se para muitas surpresas eheh ;)

Aqui a vossa escritora está quase a fazer aninhos eheh é já no dia 6 :))

Perguntas:

- O que acham que vai acontecer no Canadá? Estão curiosas? 

Beijinhos 💕

Dreams 》5SOS fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora