Já estávamos dentro do autocarro com destino para o Canadá, foi uma grande discussão para escolher quem ficava com o banco de cima ou de baixo mas conseguimos finalmente chegar a um acordo. Estavamos todos na "sala" onde os rapazes estavam a jogar Fifa na playstation e eu e elas estavamos a ter conversas aleatórias onde simplesmente só se ouviam os nossos risos. Brevemente chegaremos ao Canadá.
(...)
Tinhamos cerca de 9 horas de caminho até Toronto, Canadá. Não estava habituada a estar fechada tanto tempo dentro de um autocarro, sentia-me aborrecida. Eles e elas estavam todos a falar enquanto eu apenas fazia zapping na televisão sem tomar atenção nenhuma pois estava perdida nos meus pensamentos.
Aquele assunto entre o Michael e a Jennifer ainda me permanecia na cabeça, por mais que tenta-se esqueçer não dava,e, o pior de tudo é o meu irmão não saber nada, não ter a mínima noção do que estivera acontecido. Isso deixava preocupada, odeio mentir e principalmente eu e o Ashton nunca tivemos segredos um com o outro. Desde pequenos que ele é o meu protetor, o meu melhor amigo, o meu confidente porque eu não tinha amigos por ou menos amigos verdadeiros. Sinto-me tão mas tão mal em estar a esconder isto.
- Annie? - o Michael diz enquanto estala os dedos em frente á minha cara.
- Sim? Desculpa estava perdida nos pensamentos .... Onde foram eles? - questiono
- Foram fazer qualquer coisa para almoçar-mos, mas o que tanto pensas? - ele pergunta sentando-se no sofá onde eu estava
- Sabes Michael...aquele assunto de ti e da Jenny não me sai da cabeça principalmente a parte de estarmos a esconder isto ao Ashton - digo num suspiro
- Ah pois essa situação - o Michael diz coçando a parte de trás da cabeça.
- Pois a situação que já devia ter sido resolvida, isto não pode continuar assim Michael... se o meu irmão descobre por ele próprio vai ser pior e aí sim as coisas vão sair mal.
- Sim eu compreendo... mas Annie eu não consigo falar mais nesse assunto, custa-me pensar quanto mais falar. Ele é um irmão para mim não quero perder a amizade dele percebes? - Michael diz num desabafo.
- Mike eu compreendo isso e muito mais, mas tenta perceber também o meu lado, é dificil mentir ao meu próprio irmão no qual nunca escondi nada nem tencionava esconder.
- Eu compreendo Annie, vamos esqueçer este assunto por um bocado pode ser? - Michael questiona com um sorriso fraco.
- Sim pode ser, é melhor- digo esboçando um sorriso.
- Hey hey hey - Calum diz aproximando-se com uma tigela de Nachos cobertos de queijo.
- Mas isso é...NACHOS! - digo roubando-lhe a tigela e começando a correr pelo autocarro.
- Annie Marie Irwin! Devolve-me já isso! - Calum diz fingindo-se de chateado.
- Isso querias tu! - digo levando um nacho á boca.
- Queres luta é isso? - Calum diz esfregando as mãos.
- Não me consegues apanhar! - digo começando a correr.
Calum vem a correr na minha direção tirando-me a tigela dos Nachos e pousando-a, de seguida pega em mim ao colo e deita-me nos tais bancos, começando-me a fazer cócegas.
- Pára Calum! P-Pára i-imediatamente! - digo sem parar de rir.
- Castigo! Agora não vou parar! - Calum diz com um sorriso malicioso.
- Va-lá! - digo fazendo beicinho.
- Prontos tudo bem, só mesmo porque és adorável - Calum diz deitando-se agora a meu lado.
Pouso levemente a cabeça no seu peito fechando de seguida os olhos.
- Tu e o Michael estavam a falar de que? - Calum pergunta enquanto acariciava o meu cabelo.
- Hm... daquele assunto do Michael e da Jennifer, mas agora vamos esqueçer isso - digo
- Ah pois, é melhor, nem me quero relembrar disso - Calum diz suspirando.
- Calum?
- Sim? - ele diz encarando-me
- Já alguma vez foste ao Canadá? - questiono
- Sim já, Toronto é uma cidade linda. - o Calum diz sorrindo.
- Podes falar-me sobre ela? - questiono novamente.
- Sim claro - ele responde esboçando um sorriso.
(...)
Estavamos agora todos á mesa a almoçar, sempre a rir e a falar de como Toronto deve ser uma cidade linda. Os rapazes já foram lá mas eu e elas nunca fomos. Calum anteriormente teve-me a explicar como era a cidade e até mesmo o país, e sim fiquei mais entusiasmada e empolgada por lá chegar do que estava antes.
Já estavamos a andar no autocarro á mais ou menos 2 horas então como já tinhamos almoçado decidimos parar um pouco e sair para ir ao Starbucks, da janela avistámos um.
Saimos em direção ao Starbucks entrando de seguida nele. A fila estava enorme mas o que me chamou mais á atenção foi a rapariga de cabelo roxo que estava na mesma fila. Adoro cabelos coloridos e admito que lhe ficava muito bem. Ela estava com duas malas de viagem enormes, deve secalhar também ir viajar.
Depois de terminarmos as nossas bebidas fomos de novo para o autocarro para continuar a viagem. Não vejo a hora de chegar ao Canadá.Já disse que estou muito entusiasmada? disse, pois bem me parecia.
Hey, hey, hey! Aqui está mais um capitulo, espero que gostem! :)
Aquele assunto do Michael e da Jennifer foi novamente relembrado, o que será que vai acontecer? Será que Ashton vai descobrir?
Como correu a vossa semana de aulas? A mim até correu bem, apesar de estar super cansada...
Desculpem por o capitulo estar mais pequeno é que estou mesmo muito cansada, mas prometo que o próximo será maior. :D
Ah e já agora, na multimédia está aí uma imagem de Toronto, Canadá para quem não sabe. é uma cidade linda!
Love you at the moon and back!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams 》5SOS fanfic
Fanfiction"No que depender de mim, todos os teus sonhos se tornaram realidade" Copyright © 2014. All Rights Reserved