- Annie quero mesmo que venhas connosco- diz o Ashton super entusiasmado
- Eu estou anciosa por ir maninho, adoro as vossas músicas e os vossos concertos são demais! - digo com um enorme sorriso
- És sempre tão querida, vais ficar na primeira fila como é obvio - ele diz
- Claro que sim, mas a tour vais ser mesmo onde? - digo numa forma confusa
- Vai ser pela América mas percisamente em Nova Iorque - ele diz super contente
- Adoro a América, vou adorar estar com voces todos ! - digo com um ar super feliz
- Há uma pessoa que não conheçes assim lá muito bem, é o Calum, mas garanto-te que se vão dar muito bem!
- Espero que sim, mas agora tenho de ir para o meu último dia de aulas, não tenho a tua vida - digo a rir
- Está bem maninha vai lá, amanhã de manhã temos de acordar cedo because tour! - ele diz com um enorme sorriso mostrando as suas covinhas.
- Beijinhos, adoro-te - digo sorrindo
- Adoro-te.
Lá estou eu a arranjar a mala para o último dia de aulas, muito secante mas só de pensar que vou tar em tour com a banda do meu irmão deixa-me super feliz!
Visto uma blusa branca com umas skinny jeans pretas e os meus vans pretos, pentei-o os meus longos cabelos castanhos e ponho uma leve maquilhagem e vou andando para a escola a comer uma maçã pelo caminho.
(...)
São 18:00 h da tarde e finalmente estou em casa, super cansada e ainda tenho de fazer a mala para amanhã.
- Annie posso entrar? - Ouço baterem á porta e era o Ashton.
- Sim entra Ash.
- Já fizes-te a mala? - diz sorrindo
- Ia mesmo agora começar a fazer porque só cheguei á bocado da escola.
- Está bem, não te incomodo mais vai lá fazer a mala enquanto eu vou fazer o jantar- dá-me um beijo na testa.
- Não deixes queimar a comida - digo retribuindo com um beijo na bochecha.
- Nunca - diz a rir
Bem vou começar a fazer a mala porque daqui a bocado faz-se tarde.
Ponho cinco t-shirts, duas sweats para o caso de estar frio, cinco pares de calças e três de calções, dois crop tops, as minhas coisas de higiene pessoal, a minha maquilhagem, o meu pijama super cute etc ...
Acabo de fazer a mala e já estava a ouvir o meu irmão a chamar-me para ir jantar. Os nossos pais não estão pois foram numa viagem de negócios e só voltam no fim das férias de verão.
- Vou já Ash - digo a gritar porque eu tava no meu quarto e ele na cozinha.
Desço as escadas lá para baixo e vejo uma mesa muito bem apresentada com um otimo prato de lasanha.
- Aiii que cheirinho- digo
- Espero que esteja bom, merecemos um bom jantar pois temos um longo dia pela frente amanhã- diz sorrindo.
Acabamos de jantar, digo desde já que estava delicioso, e vou dormir pois estava super cansada. Despeço-me do meu irmão com um beijo na bochecha e subo para o meu quarto, só pensava no dia de amanhã.
Espero que tenham gostado, é a primeira vez que estou a escrever aqui.
Agora que estou de férias tenho muito tempo para atualizar e por isso vou pôr vários capitulos por semana.
Beijinhos.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams 》5SOS fanfic
Fanfiction"No que depender de mim, todos os teus sonhos se tornaram realidade" Copyright © 2014. All Rights Reserved