Capitulo III

532 44 3
                                    

Eu e a Jennifer fomos com eles para o palco para assistirmos ao sound check, sentamos-nos mesmo em frente aos microfones. Eles não paravam de saltar e brincar uns com os outros, são demais mesmo.

(...)

Chegou a hora do concerto, eles estavam todos muito nervosos e eu e a Jennifer estavamos super felizes e já nos tinhamos conhecido melhor uma á outra, já parecia que nos conheciamos á anos.

Eu e ela fomos para a Plateia A e desejamos boa sorte a todos enquanto dava-mos um abraço de grupo.

Nós já estavamos na plateia com o resto das fãs quando derrepente ouvimos " 5 SECONDS OF SUMMER" e as fãs todas aos gritos e nós também.

Eles estavam a cantar a música "Beside you" e o meu olhar e do Calum cruzavam-se em perfeita sintonia e eu tava a sentir o quê? nem sei mas sentia-me tão bem.

- Annie? tás ai? - diz a Jennifer a rir.

- Han? s-sim estou - digo corada.

- É impressão minha ou tu e o meu irmão não paravam de olhar um para o outro? 

- Deve ser impressão tua - digo envergonhada.

- Ele estava a cantar para ti, eu vi aww - diz ela com um enorme sorriso.

Eu baixei a cabeça pois estava envergonhada mas de seguida começaram a cantar "Good girls" e eu e a Jennifer começamos a cantar e a dançar que foi o que aconteceu em todas as outras músicas.

Adorei o concerto foi demais e a companhia não poderia ser melhor, ela é tão parecida comigo, tem os mesmos gostos, tudo mesmo!

Já tinha acabado o concerto e fomos as duas ter com eles aos bastiadores. Eles estavam super cansados mas com um ar super feliz.

- AHHHHH! Adoramos o concerto - dizemos as duas

- Amem-nos menos meninas - dizem eles a rir

- Eles acham-se muito sabes Jenny - digo a rir

- É mesmo isso Any - diz ela a rir bastante

- Já vi que vocês já se dão muito bem, ate já têm alcunhas uma para a outra - diz o Luke a sorrir

- Sim senhor Hemmings, ela é super querida - digo

- Same - ela diz a sorrir

Nós damos um abraço e eles ficam tipo "Awww"

Reparei que o meu irmão não tirava os olhos da Jennifer mas quando derrepente olho para o lado estava o Calum a olhar para mim com aquele sorriso que me derretia completamente. Aii Annie pára!

- Olá Annie! - diz o Calum com um ar envergonhado mas com um enorme sorriso

- Hey Calum! - digo super envergonhada e a começar a ficar corada

- Sabes eu ... - ele diz de cabeça baixa

E ele foi interrompido pelo o Michael.

- Vamos todos jantar fora para depois irmos para a casa que alugamos aqui em Nova Iorque!! - diz o Michael.

- Está bem - dizemos todos

- Por acaso só mesmo por acaso , vamos jantar onde? - pergunto

- MCDONALD'S - diz o Michael quase aos gritos

- Por mim parece-me bem - digo a sorrir

- Por nós também - dizem todos

Fomos para o mcdonald's na carrinha dos 5 Seconds of Summer e no caminho eu e a Jennifer cantavamos " All about that bass"

Because you know I'm all about that bass

'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass

Eles riam-se todos imenso, o meu irmão ia a conduzir e ajudava-nos a cantar também.

Finalmente chegamos e estavamos todos cheios de fome principalmente o Luke que passou o caminho todo a dizer " Já chegamos? já chegamos? já chegamos?".

- Boa noite, bem vindos, o que desejam? - diz a empregada

- Eu quero a mc bifana menu - diz a Jennifer

- Eu também - diz o Ashton

- Eu quero o mc royal de bacon menu - eu digo

- Eu quero um X-Burguer menu - diz o Michael

- Eu quero um Big Tasty menu - diz o Calum

- Eu que tou aqui a morrer de fome sou o último a pedir, sinceramente esta sociedade de hoje em dia, eu quero um double X-Burguer menu - diz o Luke a fazer beicinho

Começamos todos a rir do beicinho que o Luke fazia até mesmo a empregada.

Acabamos de jantar e fomos para a casa que tinhamos alugada aqui em Nova Iorque. Estou a tentar imaginar duas raparigas a viver com quatro rapazes assim meio loucos numa casa.

Aqui está mais um capitulo, espero que tenham gostado.

O que acham que o Calum tinha para dizer á Annie quando o Michael o interrompeu?

Como acham que vai ser a experiência de duas raparigas viveram numa casa só com estes quatro rapazes?

Beijinhos 💕

Dreams 》5SOS fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora