Capitulo XXII - Especial São Valentim

425 34 14
                                    

Pouco tempo depois já estavamos a arrumar a casa e eles já tinham saído em direção á arena onde seria realizado o último concerto de Nova Iorque.

(...)

Já tinhamos arrumado a casa por ou menos minimamente e já estavamos quase prontas para ir ter com os rapazes aos bastiadores antes que o concerto começe.

Eu estava com umas skinnys jeans pretas rasgadas no joelho, uma T-shirt preta com o símbolo dos 5 Seconds of Summer que por acaso estava-me extremamente gigante pois era do Calum, tinha também uma camisa xadrez vermelha e preta e para calçar tinha os meus Vans pretos. Apliquei uma leve maquilhagem e estiquei o meu cabelo estando ele caído pelas costas devido ao seu comprimento.

A Jennifer estava com umas skinnys jeans cinzentas escuras com vários rasgos, uma T-shirt preta com o símbolo dos 5 Seconds of Summer tal como a minha, uma camisa xadrez branca e preta e para calçar tinha os seus All Star pretos. Aplicou uma leve maquilhagem e o seu cabelo tinha uma pequena  ondulação e estava de um lado só.

A Daniella estava com umas skinnys jeans brancas com detalhes pretos com vários rasgos também, uma T-shirt preta com o símbolo dos 5 Seconds of Summer tal como a nossa, uma camisa xadrez vermelha e azul escura e para calçar tinha os seus All Star vermelhos. Aplicou uma leve maquilhagem e o seu cabelo estava cacheado e caído pelas costas.

Assim sim já estavamos prontas para o concerto. Pegamos nas chaves de casa e chamamos um taxi pois nenhuma de nós tem idade suficiente para conduzir.

(...)

- Quem são vocês meninas? - pergunta o segurança que estava em frente á porta dos bastiadores.

- Sou a irmã do Ashton, ela é a irmã do Calum e uma amiga nossa, somos convidadas deles - digo ao segurança apontando para cada uma de nós.

- Ah sim claro, entrem - disse o segurança abrindo-nos a porta e mudando o seu rosto trancado para um sorriso.

Assim que a porta é aberta deparamos-nos com os rapazes a andarem de um lado para o outro menos o Calum que estava virado para a parede e parecia estar a falar sozinho com alguns papéis na mão. Parecia estranho e atrapalhado.

- Parem!! - grita a Jennifer fazendo todos pararem e olharem para nós.

- Vocês têm de se acalmar, vai correr tudo bem - digo com o enorme sorriso

- Cuddle? - perguntam em unisom abrindo os braços

- Cuddle. - dizemos ambas em unisom indo para ao pé deles formando um abraço reconfortante.

Eu e as meninas fomos para a primeira fila da Arena onde se iria realizar o concerto junto das outras fãs,que muitas delas nos pediram para tirar fotos devido a sermos irmãs de dois membros da banda.

- Olá Nova Iorque!! - grita o Luke junto do microfone e todas as fãs respondiam em sintonia como se fosse uma única e simples melodia

Começaram por cantar "Eighteen" e todas nós cantavamos juntamente com eles.

- Bem eu gostaria de chamar uma pessoa aqui ao palco - diz o Calum ao microfone enquanto sorria

Todas as fãs gritavam e dizem "Sim,sim, sim" em coro.

- Eu queria chamar ao palco a Annie Irwin, a irmã do Ashton - diz o Calum e o meu coração parou completamente ao ouvir tal coisa

Como estava na primeira fila tinha melhor acesso ao palco. Abriram as grades que separavam o palco da plateia e super envergonhada subi para o palco.

Calum pega carinhosamente na minha mão e o nosso olhar cruza-se, os nossos olhos brilhavam contra a luz intensa dos holofotes. Eu estava completamente esquecida que estava em cima de um palco com milhares de fãs á volta e milhares de olhos postos em nós

O Calum ajoelha-se junto a mim pegando na minha mão e eu estava a ficar mais nervosa do que o habitual.

- Annie Marie Irwin, aceitas namorar comigo? - O Calum pergunta tirando uma caixa do bolso das suas jeans e nessa mesma caixa havia uma coisa diferente de tudo o que poderia imaginar. Era uma palheta.

- Esta palheta foi a minha primeira, foi quando tudo começou, quando realizei o meu sonho e por isso quero imenso partilhar isto com a pessoa mais importante para mim, Annie aceitas? - o Calum diz com um brilho único nos seus olhos

Ouviam-se gritos e assobios por parte das fãs, muitas delas comovidas e a gritar "Aceita, aceita, aceita".

Os meus olhos encheram-se de lágrimas, saltei para o colo do Calum abraçando-o fortemente.

- Aceito, é claro que aceito! - dito isto ouve-se "Aww" por parte das fãs

Calum pousa-me levemente no chão e ambos estavamos com os olhos repletos de lágrimas. De seguida ele olha para mim juntando os nossos lábios num beijo carinhoso. Uma última lágrima ameaçou cair dos meus olhos e assim o fez.

Olá Olá sweets, eu estava a pensar em publicar o capitulo só no dia de São Valentim mas não aguentei mais e tive de publicar já! Desculpem estar pequeno! Espero que tenham gostado do capitulo especial de São Valentim!

O que acharam do pedido de namoro do Calum para a Annie? Gostaram?

Eu sei que quase todos os capitulos agradeço a vocês e que devo ser uma chata e bla bla bla mas tenho mesmo de dizer outra vez, Obrigada por tudo mesmo, vocês são as melhores sem dúvida!!

Beijinhos 💕 

Dreams 》5SOS fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora