Capitulo II

741 51 6
                                    

Acordei com raios de sol vindos da janela, estava um dia quente de verão. Estou super contente pois estava de férias e ia em tour com os 5 Seconds of Summer apesar de não conheçer bem o Calum mas espero me dar bem com ele.

Fui arranjar a minha roupa para vestir hoje, já eram 9:00 horas e tinha de me despachar pois tinha ainda de tomar banho. Escolhi uns calções de ganga com um crop top com o padrão da bandeira da América e para calçar os meus vans vermelhos.

Abri a porta do meu quarto e já tava o Ashton a levar as nossas malas lá para baixo para ao pé da porta de casa.

- Bom dia Ash - digo sorrindo.

- Bom dia Annie - diz dando-me um beijo na bochecha.

- Ja estás pronto? - digo admirada.

- Sim, acordei muito cedo - diz a rir.

- Bem eu vou tomar banho e despachar-me para irmos para o aeroporto.

Acabei de tomar banho e de me vestir. Ponho uma leve maquilhagem e pentei-o os meus longos cabelos e vou imediatamente  lá para baixo ter com o meu irmão.

- Mano, estou pronta! - digo super entusiasmada.

- É melhor irmos a comer pelo caminho - diz a rir

- Também acho.

Fomos para o aeroporto em direção a Nova Iorque e no caminho fomos a comer uma barrinha de cereais.

(...)

Já estavamos dentro do avião e eu estava super entusiasmada e anciosa.

- Pronta? diz sorrindo.

- Pronta e super feliz, obrigada por me levares em tour contigo, vou adorar - digo com um sorriso sincero.

- Não tens de agradeçer - diz dando-me um beijo na testa.

Finalmente chegamos a Nova Iorque e fomos diretamente ter com o resto da banda para eles começarem a fazer o sound check.

Assim que chegamos vimos uma porta com um papel a dizer " 5 Seconds of Summer". Entramos e vejo caras muito familiares era o Luke, o Michael e um rapaz alto, moreno com um enorme sorriso lindo. Atrás dele vejo uma rapariga mais ou menos da minha altura, loirinho com um enorme sorriso.

- Olá a todos!! - dizemos os dois em coro com enormes sorrisos.

- Olá!!!! - eles respondem dando-nos um abraço de grupo.

O Ashton reparou que eu não parava de olhar fixamente para o Calum, aquele rapaz moreno, alto e tão lindo - Aii annie para!

- Annie tás ai!? tás viva? - diz a rir como todos os outros.

- Ai s-sim sim e-estou- digo atrapalhada e já corada.

- Calum tu também!? Acorda! - dizem eles a rir

- Ah s-sim - diz o calum atrapalhado.

A menina loirinha chegou-se ao pé de mim e apresentou-se:

- Olá sou a jennifer e sou irmã do Calum- ela diz sorrindo.

Assim que ela disse que era irmã do Calum o meu coração parou.

- Olá sou a Annie a irmã do Ashton - digo a sorrir.

- Também vens ver o concerto deles certo?

- Sim, vou em tour com eles pela América também - digo.

- Oh meus deus! eu também vou, o meu irmão convidou-me - diz super entusiasmada.

- Ainda bem assim  não sou a única rapariga - digo a rir.

- Adorei conhecer-te, pareces muito simpática!

- Eu também, igualmente! - sorrio.

*POV Jennifer On*

A Annie é super simpática, acho que me vou dar super bem com ela. Ai aquele rapaz alto, meio loiro, com aqueles olhos cor de avelã e quando sorri aquelas covinhas, é o irmão dela o Ashton.

- Olá sou o Ashton - diz mostrando as suas lindas covinhas.

- Olá sou a Jennifer - digo envergonhada.

- És a irmã do Calum certo? 

- Sim sou, e tu és o irmão da Annie certo? - digo sorrindo.

- Sim sou, és t-tão l-linda - diz ele envergonhado.

- O-Obrigada , t-tu também - corei.

*POV Jennifer Off*

*POV Annie  On*

Está quase na hora do concerto - digo entusiasmada.

Pois está!! - diz a Jennifer.

- Existe um pequeno problema eu e a Jennifer não temos roupas vossas como todas as outras fãs - digo triste.

- Pois não! - diz a Jennifer com um ar triste.

- Isso não é problema nenhum, nós devemos ter ali no roupeiro do camarim - diz o Luke a sorrir.

- Eu vou lá ver - diz o Michael a saltitar até ao roupeiro.

- Que tolinho - digo a rir.

O Michael chegou com duas sweats a dizer " 5 Seconds of Summer".

- Veste a minha - diz o Calum a olhar para mim envergonhado.

- O-Obrigada C-Calum - digo ficando vermelha.

A Jennifer foi experimentar as outras duas sweats e nenhuma delas lhe serviam eram demasiado pequenas. O meu irmão vai para ao pé dela e dá-lhe a sweat dele. Aww foi tão querido, confesso que eles ficam muito bem juntos.

- Pessoal está na hora do sound check! - diz o calum com um sorriso pateta mas sempre lindo.

- Vamos lá para o palco borboletas! - diz o luke a rir.

Eu e a Jennifer fomos com eles para o palco para assistirmos ao sound check, sentamos-nos mesmo em frente aos microfones. Eles não paravam de saltar e brincar uns com os outros, são demais mesmo.

Espero que tenham gostado deste capitulo, fiz o meu melhor.

O que estão a achar da Annie e do Calum? Será que vai aconteçer alguma coisa entre eles?

E o Ashton e a Jennifer? o que acham?

Beijinhos 💕 

Dreams 》5SOS fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora