[Leiam a nota final! Obrigada!]
Entretanto ouvimos a porta a ser aberta.
(...)
Quando a porta foi aberta deparamos-nos com um senhor baixinho, de cabelo branco e já com uma certa idade.
- Mas jovens o que se passa aqui?! Aii Jasussss que se apaga a luz! Valha-me nossa senhora! - diz o senhor atrapalhando-se na fala
- Pare de se lamentar e ajude-nos!! - diz a Jennifer com um tom de voz elevado
O senhor veio de imediato tirar-nos dali. A primeira coisa que fiz foi abraçar o Calum e desatei a chorar simplesmente não consegui conter as lágrimas. A jennifer atirou-se para o chão e começou a beijar os seus pulsos e a gritar que nem uma doida.
Antes de sairmos da casa deixamos um bilhete para a querida Lexi:
" Quem se ri por último ri melhor ;) xx "
Agradecemos imenso ao senhor por nos ter salvo, o Michael até tirou uma selfie com ele ahah!
Fomos todos para a carrinha e no caminho decidi ligar á mãe da Lexi supostamente a minha tia Scarlett.
*Chamada On*
- Sim? - diz a minha tia
- Tia, sou eu a Annie!
- Olá querida, tudo bem?
- Nem por isso tia..
- Então? Que se passou?
- Foi a Lexi....
Começei por lhe explicar tudo o que tinha acontecido e a minha tia ficou completamente em choque pois não imaginava tal coisa vindo da sua própria filha.
- Vocês estão todos bem? Fica descansada que ela vai ter o seu castigo merecido!
- Sim agora estamos, mas o que é que vai fazer á Lexi?
- Ela vai para um colégio interno e tão cedo não vai sair de lá! Obrigada por me avisares querida
- De nada tia! - digo mordendo o lábio para não me começar a rir
A Lexi num colégio interno! Isto é deveras a coisa mais hilariante de sempre ahahah
*Chamada Off*
- Então como correu a conversa? - pergunta a Daniella
- Vocês nem vão acreditar!! - digo a rir que nem uma doida
- O que? O que é que aconteceu? - pergunta a Jennifer que agora se encontrava sentada ao lado do meu irmão que estava a conduzir
- A lexi vai para um colégio interno! - digo entre gargalhadas
- Ai coitadinha!! - diz o Luke a rir bastante
- Eu disse que quem ri por último ri melhor - diz o Calum a rir
- Pode ser que ela lá encontre um "Amiga" igual a ela - diz a Daniella a rir enquanto fazia aspas com os dedos na expressão
- Exatamente! - diz o Ashton e o Michael em unisom
O caminho até casa foi silêncioso pois o Luke e a Daniella tinham adormecido assim como o Michael.
Eu e o Calum estavamos a rir e a fazer caretas um ao outro enquanto a Jennifer e o Ashton estavam a tirar fotos mas com cuidado pois ele estava a conduzir.
(...)
Chegamos a casa completamente cansados.Este dia foi para esqueçer , eu nunca tinha passado por uma situação destas, Foi horrivel!
Pensando positivo não vou voltar a ver aquele sorrisinho falso e sínico da Lexi! Yeah!
- Que tal irmos sair á noite? - sugere o meu irmão
Apesar de estarmos todos cansados concordamos.Estamos de férias temos de nos divertir!
Jantamos e fomos ambos arranjar-nos. Eu, a Jennifer e a Daniella fomos lá para cima para o quarto.
Eu vesti um vestido vermelho justo acima dos joelhos com as costas abertas. Coloquei uma leve maquilhagem nos olhos, apliquei o meu batom vermelho e usei os meus saltos altos pretos. O meu cabelo estava esticado e estava de um lado só. Peguei numa pequena mala preta e estava pronta.
A Jennifer estava com um vestido preto justo na cintura e rodado acima dos joelhos aberto nas costas com um coração.Colocou uma leve maquilhagem nos olhos, aplicou um batom vermelho carregado e usou uns saltos altos pretos também. O seu cabelo estava com canudos caídos pelas costas. Pegou numa pequena mala vermelha e estava pronta também.
A Daniella estava com um vestido azul escuro justo e acima dos joelhos com um pouco de decote mas não exagerado.Colocou uma leve maquilhagem nos olhos, aplicou um Gloss que lhe ficava lindamente e usou uns saltos altos pretos também. O seu cabelo estava esticado assim como o meu mas caído pelas costas. Pegou numa pequena mala preta e estava pronta.
Ambas olhamos para o espelho e WOW que gatas!
Descemos lá para baixo e vimas que a boca deles formava um perfeito "O" de tanta admiração.
- Ei!? Acordem!! - digo estalando os dedos em frente ás suas caras.
- Hãn? S-sim ! - diz o Calum
- Estavas no mundo da Lua Mr.Hood! - digo a rir
- Não não estava! Estava apenas a ver como o vermelho te fica mesmo muito bem Mrs.Hood! - diz o Calum piscando o olho
Mrs.Hood, Mrs.Hood, Mrs.Hood! Aquelas palavras faziam eco na minha cabeça e automáticamente corei.
- Tou mesmo a ver que hoje vou ter de partir a boca a alguém! - diz o Ashton a olhar para nós de alto a baixo principalmente para a Jennifer
- Concordo! - disseram os outros em unisom
- Porque? - pergunta a Daniella a rir
- Já repararam como vocês estão? - diz o Luke
- Sim Lukey, estamos umas gatas! - diz a Daniella entre gargalhadas
- Por isso mesmo é que estou a ver que temos de partir a boca a alguem - diz o Luke colocando o seu braço por cima do ombro da Daniella
- Ai tanto amor! Vá vamos andando para a carrinha pombinhos! - diz o Michael a rir.
Olá leitoras mais lindas do mundo, está aqui mais um capitulo, espero que tenham gostado.
Eu queria avisar que como a escola está prestes a começar que é já amanhã eu vou ter menos tempo para publicar por causa dos testes e ainda por cima este ano tenho exames!
Eu vou tentar publicar um capitulo todas as sextas feiras á noite e informo que adiante vão haver muitas surpresas e muitos mistérios!
Obrigada por seguirem a fic isto é realmente muito importante para mim! Obrigada pelas 1,1 K leituras! Vocês são sem dúvidas as melhores leitoras!
Beijinhos, love you all 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams 》5SOS fanfic
Fanfiction"No que depender de mim, todos os teus sonhos se tornaram realidade" Copyright © 2014. All Rights Reserved