Atenção aos avisos:
- as capas de cada capítulo, serão apenas ilustivas para vocês imaginarem mais ou menos algum aspecto especial do enredo. Como o meu Lorenzo por exemplo, está aí pra eu apresentá-lo fisicamente a vocês, evidenciando que ele é um homem de 30 anos, 12 anos mais velho que Bonnie, que tem barba, e é gostoso, enfim. Esse é o Lorenzo dessa história.
- essa história está pronta, então a depender do meu humor e do ritmo que for corrigindo cada capítulo posso postar 3 cap em um dia, ou apenas 1.
- Perdão por minha escrita, sou fanfiqueira e limitada, não sou autora de livros. Eu não sei ser lírica nas palavras, tô aqui pra entreter vocês, querem ler algo bonito? Leiam livros de autoras de respeito, eu sou uma chacota.
-como sinalizei na sinopse, essa história se inspira na minsérie sobre a rainha Ester. Mas foi escrita, pensada, e desenvolvida por mim, cada fala eu escrevi da minha cabeça de vento (dentro de 1 semana). E não, eu não aceito adaptações, pq eu escrevi para bonenzo.
- é meu primeiro romance de época, okay? Eu posso ter cometido alguns anacronismos? Sim. Mas eu me esforcei muito, dá uma chance.
- a maioria dos nomes das cidades são fictícios e ridículos pq eu os criei e não tenho dom de dá nome a nada.
- comentários e favoritos me incentivam a escrever "a escolhida do rei parte II" futuramente. Então, depende só de vocês.
- essa história se passa na IDADE ANTIGA, não é média (medieval) como a maioria tá acostumada a ler e ver na ficção. O recorte temporal é de bem mais de 2 mil anos atrás. SéculoV a.C (ANTES DE CRISTO) logo não estranhem comportamentos machistas, falas pejorativas, tratamento misógino a mulheres, (eu não compactuo com isso) apenas estou contando uma história.
Boa leitura! Espero que gostem, pq eu amei de escrevê-la.
_____________________________________
Ano 458 a.C
O castelo de Karlovary sempre chamou atenção por sua arquitetura esplêndida, possuía colunas bem resistentes, uma verdadeira fortaleza; era marrom fosco como madeira velha, na parte superior um singelo relevo cinza claro se destacava; de complemento ele ainda se localizava entre as montanhas mais altas, distante de toda civilização, era sem sombra de dúvida o baluarte mais seguro e bem requisitado de toda vasta região de Arzeblue, nome dado ao conjunto de terras que abrangia cerca de 100 províncias.
O famoso reino também era cercado por outros, mais dez grandes reinos aliados. Todo esse esplendor estava sob o domínio de um único homem, o senhor das 100 províncias, como era popularmente conhecido, o grande rei Jhon XV, o mais jovem rei da sua dinastia- geralmente os reis de sua linhagem ascendiam ao trono aos 50 anos de idade, devido a invejável vitalidade da genética dos homens Karlovarianos.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida do rei (Bonenzo)
Romance(História Concluída) Essa história é inspirada na história do rei Assuero e sua esposa, rainha Ester. -obra televisiva- Mas foi escrita e desenvolvida por mim, todos os reinos e regiões são criações minhas, o desenvolvimento e escrita da história...