Capítulo VII

402 42 1
                                    

Se passaram duas semanas desde que o rei havia tornado público,a celebração de sua união com Bonnie, todos ficaram surpresos com a decisão repentina do monarca, porque ainda havia muitas donzelas as quais ele não tivera o privilégio de se deitar e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram duas semanas desde que o rei havia tornado público,a celebração de sua união com Bonnie, todos ficaram surpresos com a decisão repentina do monarca, porque ainda havia muitas donzelas as quais ele não tivera o privilégio de se deitar e conhecê-las. Houve também grande burburinho sobre a escolhida nem ter chegado a ser possuída pelo soberano, informação essa que  somente ela podia afirmar ou negar, todos só especulavam e, especulavam principalmente sobre as razões dele não a ter levado ao  em seu leito, como fez com algumas das meninas do harém. 

 Lorenzo, havia pedido que toda região de Azerblue fosse convidada, e reinos aliados próximos também, o povo ficaria na parte exterior do castelo na expectativa do primeiro aparecimento da rainha em público, e os nobres, reis e rainhas, convidados no geral, participariam da celebração no salão principal do palácio. Sua vaidade exigia tal festividade, seu ego de homem ansiava para que todos contemplassem a beleza da nova rainha, a mais bela entre todas. 

Após terminar de vestir-se com a roupa que fora feita sob encomenda para o senhor das 100 províncias, uma túnica branca de mangas longas com detalhes em pedrarias de ouro puro e um enorme cinturão dourado na cintura, ele estava elegante e extravagante, gostava que todos seus convidados invejassem sua prosperidade. 

Antes dele chegar ao salão principal, foi anunciado através do  conselheiro sua chegada e todos já prontamente postos reverenciaram o homem, que se dirigiu ao trono posto no patente bem no centro do enorme  recinto. Ele estava um pouco nervoso mas assumia apenas para si,  jamais deixaria transparecer a todos. Ele se casou -ao contrário da maioria dos imperadores- apenas uma vez e sua cerimônia foi bem reservada porque seu reino estava a conquistar novas terras na época, mas daquela vez, não, sua cerimônia ficaria marcada na história. 

Minutos depois da chegada do homem, um dos criados anunciou que a futura rainha estava chegando, todos no salão se agitaram ansiosos e curiosos queriam ver se a mulher era tudo isso mesmo que comentavam, a rainha mais linda e jovem já coroada.

 Um calafrio percorreu por todo corpo do monarca, sentia-se um jovem menino à espera da sua prometida, ele passou a última semana sem vê-la devido as suas tarefas, mas a impressão que tinha era que havia passado meses sem contemplar o belo e angelical rosto da mulher, que vestia-se com um vestido dourado longo ajustado em sua cintura, evidenciando bem sua circunferência, a qual ele tinha a leve impressão que  cabia em uma de suas mãos, o também dourado véu se arrastava por muitos metros de chão e, as ondas perfeitas do seu cabelo escuro estavam soltas  ornamentando harmonicamente  com o formato de seu rosto. Seu queixo estava erguido e os olhos brilhavam mais que o sol que resplandecia sobre a janela do terceiro andar da torre. Pelos deuses, se existisse mulher mais bonita que ela, certamente estava guardada em algum caixote tamanha raridade. 

Assim que ela subiu os três degraus que dava ao patente onde o homem estava, ele se levantou, a encarou e segurou sua mão depositando um beijo suave no dorso, encantado suficiente para não se importar com a reação de quem estava os observando, mas seu conselheiro sim, ele estava lá para checar o que os convidados tinham a dizer sobre a nova rainha,  ele pediu para que um dos súditos do rei saísse a observar e ouvir o que os convidados diziam da noiva, e em instantes o jovem garoto de estatura baixa o chamou no canto e lhe trouxe informações, contou que grande parte reagiu com surpresa e elogiaram a elegância da garota, outros comentavam com certo estranhamento o fato dela ser plebéia, houve príncipes os quais o menino apontou sutilmente, que comentavam da sua formosura e sorte do rei. Após registrar de quem se trata os príncipes conspiradores, Donovan dispensou o criado e voltou ao seu posto. 

A escolhida do rei (Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora