Capítulo V

392 42 1
                                    

Voltei, vamos de mais um capítulo ❤💋

____________________

O rei havia acordado mais cedo que de costume, apesar de ter dormido pouco devido a agitação que tivera seus pensamentos os quais estavam presos na virgem que conhecera noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rei havia acordado mais cedo que de costume, apesar de ter dormido pouco devido a agitação que tivera seus pensamentos os quais estavam presos na virgem que conhecera noite passada.

A todo momento lhe sobrevinha flashes de memórias da imagem e das palavras da garota, e arrancavam dele sorrisos; ela era diferente de tudo e todas que já conhecera, não apenas por ter uma beleza singular, a pele caramelizada, os lábios carnudos e olhos verdes mais brilhantes que pedras preciosas. Era impossível se concentrar em qualquer tarefa, até dormir com aquela mulher morando em seus pensamentos era uma turbulência. Ela tinha a combinação perfeita, era dócil e delicada e, ao mesmo tempo, verdadeira e afiada como uma lança. Sempre tivera uma admiração contida por mulheres de personalidade forte, até chegara a cortejar a atual rainha de Demonds, apesar de ser uns 20 anos mais velha que ele, tudo porque tinha uma personalidade ímpar, era madura e muito inteligente, mas ela casou-se com príncipe Julian que morrera anos depois a deixando viúva, depois da viuvez ela tentou uma reaproximação, mas ele já estava casado com Sarah e não desejava uma aliança com seu reino que estava em divergência com o reino, de um rei aliado seu.

Bonnie era diferente de todas, tinha porte de realeza e fazia boa figura além de ser muito sincera. Animado ele chegou a sala do trono e seu primeiro ato foi pedir para que um dos servos chamasse o chefe do exército, pois lhe desejava falar sobre as denúncias apresentadas pela jovem, se uma de suas províncias padecia necessidade era responsabilidade sua, assim que o homem chegou reverenciou o rei e logo foi pressionado acerca da situação, ele transferiu a responsabilidade para o fato da província não ter representantes reais, o monarca sem perda de tempo ordenou que fosse nomeado um representante da coroa no lugar e que tudo fosse investigado.

- Você entendeu bem tudo que lhe disse? - ele perguntou ao chefe do exército.

- Sim senhor.

- Ótimo. Agora vá. Não esqueça de perguntar sobre o irmão de Bonnie. Belizz é uma província pequena, busque por informações e trate de oferecer um bom tratamento a doença do rapaz. - ordenou por fim

O rei tomou todas decisões possíveis para que a garota lhe olhasse com outros olhos, ele a desejava, a desejava com fogo e intensidade.

- Vossa Majestade, mandou me chamar? - o conselheiro perguntou ao entrar na sala do trono.

- Sim. Preciso contá-lo sobre, Bonnie. - ele se apoiou sobre seu cetro, e observou se não havia ninguém à espreita.

- Eu encontrei a rainha Arzeblue - declarou sorridente

-Como assim?- o amigo perguntou confuso.

- Sim, seu nome é Bonnie, ela é de Belizz, é a mulher mais encantadora, linda e sensual que já vi... a pele dela é tão linda e macia, parece com um pêssego, dá vontade de mordê-la por inteira, os cabelos são sedosos, os olhos esverdeados parecem duas pedras de diamante, o sorriso... tudo nela é perfeito, ela é inteligente, educada, e sincera, ela não fingia ser quem não era para me agradar, ela compartilhava seus próprios pensamentos. É ela, Matt.- ele declarou de olhos cintilantes

A escolhida do rei (Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora