sister talkpt2

931 97 47
                                    

◇Podem conter erros ortográficos

*Menções a traumas passados*

-Minyard,como você está?

-Preferia estar em casa.- respondeu Andrew sinceramente.Lily riu.

-Agradeço que esteja aqui,seja bem-vindo ao Sister talk,Eu sou Lilian

-E eu sou Erica- ela espera que Andrew se apresente, quando ele não faz ela diz.- este é Andrew Minyard!

-Andrew é uma honra te receber aqui hoje,recentemente você sofreu um acidente,espero que você esteja bem.

-Preferia ter continuado em casa,mas Josten me obrigou a voltar pro treino,Aliás Neil,são 8 centímetros,não me venha com essa de que você é mais alto.

-Pelo visto a briga entre vocês com toda essa coisa de altura continua.

-Josten é um encrenqueiro,ele fala da minha altura mas o marido dele não é a pessoa mais alta do mundo,nunca vi ele reclamando da altura do idiota que se casou com ele.- definitivamente Neil não havia reclamado da altura de Andrew na noite anterior.

-Oh!Você conhece o marido de Josten?

-Sinceramente aquele cara merecia um prêmio por aguentar um idiota como ele.- as meninas riram.

-Andrew Você é um atleta que teve um passado,seu histórico agressivo é conhecido por todos aqueles que acompanham o esporte,essa é uma pergunta que todos tem medo de fazer,mas você acha que esse comportamento poderia ter sido evitado se você tivesse um lar adequado?

-Eu não penso muito sobre isso,durante minha infância eu pensava:"Porque eu mereço ter uma vida tão terrível?",por anos pensei que não merecia ser feliz ou algo do tipo,hoje eu sei que não é verdade,você não tem culpa se sua vida foi fodida por adultos nojentos e irresponsáveis que não sabiam como tratar uma criança de forma adequada,acho que em parte meu jeito agressivo era uma maneira de me proteger da realidade em que vivia,quando mais velho eu já tenho problemas piscologicos demais para que eu me de ao trabalho de "consertar" isso,mas eu não fico pensando no que poderia ter acontecido se algo tivesse mudado,não muda nada pensar nisso, de qualquer forma.- disse Andrew com sinceridade,quando ele foi convidado para "bater um papo" em um podcast ele sabia que essas perguntas seriam inevitáveis,ele estava ali para falar sobre isso,para ser sincero sobre seu passado.

-No seu segundo ano de faculdade,foi exposto na mídia o passado que você teve em uma de suas casas adotivas,você acha que isso afetou na sua aceitação da própria sexualidade?

-quando senti vontade de beijar um menino pela primeira vez eu estava no reformatório,eu pensei que estava tão ferrado por sequer querer isso,foi um processo lento,as vezes eu sentia minha pele se arrepiar apenas por ter alguém olhando para mim,quando finalmente aceitei isso comecei a descarregar meus traumas em relacionamentos casuais,usando outras pessoas para meu prazer e depois seguindo em frente,como fizeram comigo quando era criança,era uma válvula de escape fodida e eu sabia disso,eu não me importava.- disse andrew com um dar de ombros.

-Então o que mudou?você é casado,com todo o respeito mas e difícil ver você como um romântico.- disse Erica.

-Meu marido?eu basicamente o odeio,ele é tão ferrado quanto eu,talvez por isso de certo,eu e ele também éramos algo casual,até que eu percebi que gostava dele de verdade,foi mais um processo vagaroso até eu admitir isso e ainda é difícil,Talvez um dia vocês deixem de ser cegos e vejam quem é meu marido.

-Então você está dizendo que conhecemos quem é seu marido?

-Oh!,vocês definitivamente o conhecem.

-você pode nos dar uma dica?- disse Erica,Andrew ergueu uma sobrancelha.

-Talvez eu tenha dado dicas demais apenas nesse curto tempo do episódio.

-Talvez tenhamos que reassistir a isso depois então.

-E você foi convidado para a corte de exy 3 vezes desde que começou como profissional,você aceitou apenas na terceira existe algum motivo para você não ter aceitado?

-Eu não estava com vontade de jogar na corte,quando recebi o convite pela terceira vez Neil e Kevin se juntaram para me mandar conteúdo de exy a cada cinco minutos,era tortura demais até mesmo para alguém como eu,então aceitei.- Andrew teve que ameaçar Kevin de morte pelo menos 15 vezes naquela semana.

-então você vai jogar graças a kevin e Neil?- quando Andrew assentiu Lily continuou.- acho que devemos agradecer a eles então.

-Em vários momentos você se mostrou não se importando muito com exy,não como qualquer outro atleta,você é bom,claro,mas acredito que você não tenta ser bom.

-Eu não tento.- concordou Andrew,seu gerente de RP o mataria.-não estava nos meus planos jogar exy,eu me tornei profissional porque Kevin e Neil tem um talento excepcional para arrumar problemas e eu precisava ficar de olho neles.

-Você acabou de admitir que se importa com os problemas que josten arruma?- disse Erica?

-Definitivamente,eu não quero que ninguém o mate antes de mim.

-As pessoa até pensariam que você e josten são amigos se você não tivesse completado com uma ameaça.

-Eu realmente odeio Josten,nunca seremos amigos.

-Ele parece ter o mesmo sentimento,apesar de ele nunca dizer que te odeia.

-Isso você teria que perguntar a ele.

-Muitos bem Andrew foi um prazer te receber aqui.

********

Esse capítulo saiu tão curto 💔

De alguma forma no meio do capítulo todas as ideias que eu tinha pra ele simplesmente fugiram da minha mente,então eu apenas terminei ele.

Me diga o que achou,vote
Até mais e obg por ler

Crédito da arte:laurafromnowhere

MINYARD vs JOSTENOnde histórias criam vida. Descubra agora