◇Pode conter erros ortográficos
*Menções a traumas passados,pesadelos,ataque de pânico *
Neil acordou ofegante,o suar cobrindo sua pele,ele jurava que ainda podia sentir o cheiro de fumaça,de gasolina e fogo,ele não estava pensando,mesmo que ele tentasse tudo que ele conseguia se lembrar era do som horrível do corpo de sua mãe quando ele a moveu no carro que estavam,ele só conseguia se lembrar do último suspiro estrangulado que ela deu,antes que ele percebesse estava se movendo,ele parou em frente a porta de seu apartamento,trancada.
A luz se acendeu,Neil virou assustado,por um momento sua mente em pânico pensou que seu pai havia o encontrado,ele viu cabelos loiros bagunçados,sua respiração estava ofegante e Andrew o observava impassível,o loiro não se moveu,Neil também não,ele sentiu suas pernas formigarem com a vontade de correr,mas para onde ele correria?
Ele tentou lembrar a si mesmo que estava em casa,que seus pai estava morto,ninguém estava atrás dele,a sobrancelha de Andrew se arqueou,uma pergunta,o que Neil faria?
Se ele quisesse fugir Andrew não o impediria,ele sabia disso,Andrew jamais o prenderá ali quando sabe que a vontade de Neil não é ficar,seus olhos observaram Andrew,tentando se concentrar em todas as partes que o afastavam das lembranças do pesadelo ainda frescas em sua mente.
Neil deu um passo cambaleante,então ele caminhou em direção ao homem parado a sua frente,Andrew abriu seus braços para acomodar Neil entre eles,Neil estremeceu,ele queria ficar,ele tinha feito uma escolha anos atrás quando disse a Andrew que ficaria,ele suspirou o cheiro de Andrew que se parecia muito com um lar.
Ele não conseguiu dormir naquela noite,nem na seguinte,nem na noite depois dessa,todas vezes que ele fechava os olhos pesadelos o assombrava,em um Neil estava naquele carro,indo para Baltimore,um sequeiro de painel aceso e a dor horrível,em outros Andrew estava em seu lugar,mas nesses Nathan conseguia terminar seu serviço,o sorriso doentio sempre estampado no rosto
Até que o cansaço começou a atrapalhar em seus treinos,ele era mais lento,mais cansado,todos os seus colegas podiam ver os cansaço nas bolsas roxas sobre seus olhos,alguns perguntaram se ele estava bem ,Neil respondia automaticamente com seu "Estou bem",mas todos eles podiam ver a mentira por trás disso,alguns deles começaram a se preocupar com o relacionamento de Andrew e Neil,Neil os ouviu questionando Andrew algumas vezes,ele sempre respondia com um olhar apático.
Quando uma semana havia se passado Andrew decidiu que Neil não resolveria aquilo sozinho.Ele parou a alguns centímetros de Neil,as sobrancelhas arqueadas,Neil deu um aceno antes que Andrew desaparecesse no banheiro,ele voltou um tempo depois,arrastou Neil para o banheiro e o despiu,ele colocou Neil em um a banheira quente,mas Andrew não entrou,ele se sentou na borda e começou o trabalho de limpar Neil,algum tempo depois Neil estava vestido com seu moletom preferido,que era de Andrew,aquecido enquanto Andrew mechia em seu cabelo,ele não pediu para que Neil falasse,ele falaria se quisesse,Neil decidiu que queria.
-Eu sonho com minha mãe as vezes.- começou ele,sua voz rouca.-Estamos de volta a Califórnia,eu a enterro naquela praia.- ele soltou um suspiro e afundou mais seu rosto no peito de Andrew.-Em outros eu sonho com aquele dia em Brighton,as vezes não sou eu naquele carro,as vezes é você.- Andrew não parou de mecher no cabelo de Neil.
-Sua mãe está morta,seus pai esta morto,todos eles estão mortos,nós estamos seguros,nada do que você sonha é real e se você pensa que eu deixaria qualquer coisa acontecer com você denovo,você está totalmente errado.- Neil suspirou.
-Eu sei,mas você não vai se proteger se algo acontecer.
-Eu não sou aquele que arruma problemas com cada um que conhece.- Neil sorriu.
-Mas você vai se jogar no fogo por mim.
-Não tem fogo nenhum,acho que você precisa dormir.- disse Andrew desviando,Neil riu baixinho,ele não ria a algum tempo.
-Você vai ficar?- perguntou Neil,tinha muitos significados apenas naquela pergunta,ele queria que Andrew ficasse ali,com ele, naquela cama no quarto deles,mas ele também perguntava se Andrew ficaria com ele,se Andrew queria ficar mesmo com todos os problemas de Neil,mas é claro que Andrew sabia o que Neil quis dizer,ele sempre sabia.
-A questão não é se eu vou ficar,eu sempre vou estar aqui Neil,você quem deve escolher ficar.- Neil soltou um suspiro,relaxado pela primeira vez em uma semana,ele ficaria,por Andrew,por sua família,Neil não deixaria que os demônios de seu passado o levassem para longe de tudo que ele lutou tanto para manter.
-Você pode ler pra mim?- perguntou Neil,Andrew pegou o livro que ficava na mesinha de cabeceira e começou a ler com Neil ainda aninhado ao seu lado,e pela primeira vez em uma semana,ouvindo a voz rouca e baixa de Andrew,Neil deixou que a exaustão o levasse.
********
Esse capítulo ficou tão curto.
Eu tinha um ótimo capítulo preparado para ser publicado mas ele simplesmente desapareceu,então escrevi um capítulo diferente para reescrever aquele com mais tempo.
De qualquer forma espero que tenha gostado,vote e deixe comentários.Obg, até o próximo.
Crédito da arte:llstarcasterll