Capítulo 1

246 22 3
                                    

 Eu sempre fui uma viciada em amor doce, tanto no jogo quanto em fanfics, mas sempre tinha situações que eu queria um desfecho diferente. Espero que seja do seu agrado. :)

Música: Home - Gabrielle Aplin
Não consigo pensar em uma música sem ser essa, combina perfeitamente com o momento.

  Eu realmente não acredito que fui expulsa de casa e do meu próprio país pelos meus pais - pensei enquanto observava meu irmão cochilar no meu ombro na poltrona do avião. - Tudo bem que não tinhamos a relação perfeita, mas eu sou a filha deles! Acho que o maior problema era a falta de ligação entre nós, mamãe e papai estavam sempre trabalhando, então eu acabei sendo criada por funcionários e pelo meu irmão.
   Tive que abandonar de repente minha escola, os laços que eu criei e meus planos. Isso me deixou um pouco amargurada, mas estou disposta a dar a volta por cima. Além do mais, meus amigos prometeram vir me visitar e eu a eles, tentarei ao máximo manter contato.

   Pelo menos tenho o meu irmão, ele sempre foi o meu lar e continuará sendo, assim como eu sou o dele. Temos uma conexão que só nós dois entendemos.

- Será que da pra parar de pensar tanto? Consigo ouvir as engrenagens da sua cabeça funcionando, está atrapalhando meu sono. - Meu irmão reclamou.

- Se eu fosse você ficava caladinho e aproveitava que eu não reclamei da sua baba no meu ombro. - Respondi empurrando a cabeça dele pra longe.

- Mentirosa, eu não babo. - Disse piscando.

   Olhei ao redor e concluí que ficar confinada com ele seria estressante.

- Meu Deus Lucas, não acredito que ainda vou te aguentar por 5 horas em um local fechado, não fode. - Praguejei e ele soltou um risinho.

- Não sei se você sabe, mas nós vamos morar juntos sozinhos, ou seja você vai me aguentar por um bom tempo, hermana.

- Vou te ignorar. - Afirmei enquanto conectava meus fones no bluetooth do celular, ignorando-o até o avião pousar.

   Não tivemos muita dificuldade em pegar nossas malas e ir para o nosso novo lar, éramos fluentes em francês, então a comunicação não foi um problema. Nosso apartamento não era tão próximo à escola, o que me restava pegar ônibus ou carona com o Lucas. Nosso imóvel já estava todo decorado, a agente do meu irmão já tinha organizado tudo para a nossa chegada.
   Meu quarto era uma suíte, e não tinha muita coisa dentro além de uma escrivaninha com cadeira, uma cama bem espaçosa, que eu estava ansiosa em testar, - para dormir - um armário e uma estante. Meu irmão me deixou à vontade para decorar ao meu gosto, o que eu iria fazer aos poucos.

- A Kendra já comprou até os mantimentos - disse feliz ao meu irmão quando abri os armários da cozinha e verifiquei os alimentos, agradeci internamente a mulher por ter ido ao mercado.

- Do jeito que você falou me sinto em uma trincheira. - Riu e eu o acompanhei, ele era alguém que conseguia me deixar leve.

- Enfim, vou fazer o nosso jantar, vai tomar um banho e desfazer as malas porque amanhã cedo você tem aula. - Meu irmão afirmou com autoridade.

- Eu não acredito que você vai me fazer ir numa quinta-feira, os alunos novos já se apresentaram e eu serei a estranha deslocada. - Exasperei.

- Não faça biquinho

- Eu não fiz biquinho

- Fez sim.

- Não fiz

- Foda-se, foi o que deu Alana. Não vai ser tão ruim, logo você se acostuma. Agora vai tomar seu banho se não os urubus vão te carregar daqui - Ele tampou o nariz ao terminar de me provocar.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora