onze

598 77 36
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador













Com a entrada triunfal do jovem deus, algumas pessoas tensioaram seus corpos, outras ficaram estatitas, umas com poses de "superior" e outras quase/ou literalmente se cagaram nas calças. O que poderiam falar, não é mesmo? Quando lemos sobre deuses e seres que nunca vimos, é legal e divertido, porém...quando vemos algo fora da nossa realidade, nossa primeira forma de pensar é que é uma ameaça e Phoenix é uma ameaça de alerta vermelho para todo o planeta Terra, se arriscariam a dizer que émais grave que muita doença como a peste negra ou o covid-19.

— Por favor, sente-se Phoenix. - o Senador e julgador do caso pediu, estando sentado no banco maior de todo aquele lugar, tendo ao seu lado esquedo o Presidente e no direito outro homem que sabemos dizer quem é, mas é inutil a estória.

— Estou doidinho para saber no que está criatura foi chamada, depois de mais de 2 meses. - falou se sentando em uma mesa, olhando ao seu redor ainda.

— Por favor, todos se sentem, vai começar a conversação sobre a inexperiente chegada do Phoenix.

— Pode me chamar de Taehyung também, sabe? Não gosto que chamem meu nome em vão. - Taehyung decidiu usar essa frase para zuar com a cara do Senador, que não estava nada boa.

— Sem piadinhas, agradeço.

- Não garanto nada. - Taehyung falou dando de ombros e se sentando confortavelmente, mas aos olhos dos outros, parecia que ele mais exibia sua beleza do que estava relaxado.

—  Viemos discutir sobre seu aparecimento repentino, queremos saber se você é uma ameaça ou um amigo. - o Senador falou todo sério, mas mais uma vez foi ridicularizado pela risada debochada do Kim.

— Eu não ter matado ninguém desde que cheguei já não é prova o suficiente de que não sou uma ameaça? - falou sorrindo, ouvindo uma murmurros ao seu redor. - Sem contar que...amigos? Me poupe, não serei amigo de ninguém.

— Então está afirmando que é uma ameaça, já que não será amigo?

— Onde que eu falei isso? Não coloque palavras na minha boca. Eu falei que não serei seu AMIGO, amigo é uma coisa, aliado é outra. - falou querendo demonstrar seu ponto. - Sem contar que...vocês não acham que é muito desaforo trazer um deus até um lugar pra tentar o julgar? Um deus? Sério que vocês não temem por suas garganta sendo tão imaturos dessa forma?

— É imaturo prezervar o bem estar do nosso planeta? Da nossa população em geral? 

—  Ah me poupe! Prezervação do seu planeta? Esse planeta é mais meu que de vocês e nem por isso eu saio por ai comprando mansões de 13 bilhão de wons ou coisas desse tipo para gabar da minha superioridade. Sabe onde eu tô morando Senador... - parou um tempo para ler a placa com o nome do homem. - Senador Doyun? Eu tô morando em uma casa que eu sei que alguns humanos se humilhariam para ter, mas se comparado a minha vida no Olimpo, na casa das ninfas ou até mesmo no submundo, aquela casa não passa de uma casinha pra gatos brincarem. Então, não, não venha me dizer que você liga para os outros, quando na verdade você só quer ganhar fama como "O Grande senador Doyun" que discursou contra do deus Phoenix.

A fúria de um deus ✦ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora