dezenove

116 13 7
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador









Em meio as ruas reviradas, duas pessoas estão a correr com todo o fervor de seu interior. Uma no qual está muito nervosa e outra...não muito. Estas são Karina e Yizhuo, correndo até a casa da mais nova (nesse caso, a segunda citada). A Karina não sabe muito bem como reagir, seu coração bate que nem um pandeiro na mão do pandeirista. Sua preocupação é grande, mas em expressão é ocultada. Conhece Yizhuo desde que tinha seus 10 anos pelo o que se lembra, não cresceram juntas, tiveram um tempo longe, porém se conhecem desde essa idade. Sabem todas as manias e costumes uma da outra. Como se fossem almas gêmeas ou o destino as colocando para se cruzarem.

Karina ainda se lembra quando viu a outra menina pela primeira vez.

"Em uma das arvores atrás do colegio, longe de qualquer preocupação e baralho, Karina tenta ler seu livro sobre Percy Jackson que tinha acabado de ganhar de seus pais. Já vinha os pedindo a muito tempo, os perturbando até eles se cansarem, contudo eles nunca falavam nada e se falava era que ainda não era o momento adequado, mas ontem tinha sido seu aniversario, então foi um momento mais do que adequeado para o presente mais desejado, ser entregue.

Ei! - alguém gritou de baixo da arvore, chamando a atenção da garota, a fazendo desviar o olhar de seu livro e olhou para baixo, vendo um grupinho de garotos, os meninos de seu colegio.

O que você quer Kaleb? - perguntou fechando seu livro o grudando ao seu corpo.

Desce dai sua fedelha, queremos falar com você. - falou o menino mais alto entre todos. Este é Kaleb, um garoto chato, filho de um homem coreano e uma mãe americana, morou 6 anos em Nova York nos EUA e os outros 5 anos na Coreia do Sul, tem 11 anos.

Para que? Você me bater? Não desço. - falou apertando mais seu livro e subindo mais alto a árvore.

Então vou te buscar...pelos cabelos. - falou o menino com um sorriso perverso, preparado para subir atrás da garota.

Paradinho ai, dog. - repentinamente uma voz diferente falou, uma garotinha menor que o menino.

Dog? Com quem pensa que está falando, franjinha? - falou o garoto mudando o foco de sua atenção rapidamente.

Oras, estou falando contigo, não é esse o significado de seu nome? Kaleb em hebraico é literalmente cão. Então volto a repetir: paradinho ai, dog. - falou a garota se aproximando mais, olhando para cima com o rosto enrugado, pelo sol que bate em seus olhos. - Recomendo a tirar aqueles livros da sua mochila antes que a professora pegue. - falou sua descoberta, que fez o pequeno garoto arregalar seus olhos. - Para um garoto da sua idade, você não deveria estar vendo aquele tipo de coisa, é coisa de adulto. Avisei a professora faz uns 5 minutos, recomendo que corra para que ela não pegue. - falou sorrindo e o garoto fez exatamente o que a menina falou, mas não sem antes bater em seu ombro, fazendo-a cair de bunda no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A fúria de um deus ✦ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora