Narrador
Sangue, muito sangue. Jungkook está quase para entrar em uma crise de pânico, é muito sangue em sua volta. São tantos corpos sem vida e...mas por que estamos falando já disto? Vamos voltar algumas horas atrás antes disto aqui acontecer.
Era 9:30 da manhã, o Jeon já está arrumado, mas desta vez ele não vai para a sua universidade, vai fazer um caminho diferente. Ele nunca pensou que em algum momento os deuses da mitologia grega realmente existissem, então, todas as dicas de sobrevivência que recebeu de seu professor, foram deixadas de canto, mas naquele momento, um deus não apenas mora consigo como quer trazer a guerra junto e o ponto principal atualmente é onde o deus mora: sua casa.
Jungkook pode parecer ser tolo, mas de tolo não tem nada. Quando conheceu seu professor de mitologia grega, soube que ele guardava algo a mais, porém ainda não sabe dizer o que. Pensa ser um deus ou semi-deus que sabia que a guerra ocorreria, mas como? Como soube que seria justamente o Jeon mais novo o gatilho de toda essa catástrofe? São dúvidas demais, que fazem a gente ter dor de cabeça e pensar se vale realmente a pena ficar procurando a resposta.
Há mais de 2 horas da onde mora, Jungkook se encontra no famoso subúrbio. Todo país tem aquela parte que nunca tem sua atenção, aquela parte abandonada e muitas vezes maltratada por serem o lado desconhecido. Jungkook agora se encontra em Gamcheon, uma das favelas bem conhecidas. Quando recebeu essa dica, o moreno desabou de rir na frente do outro homem. Para que precisaria de proteção? Porque iria sair de sua bela casa, iria até o subúrbio pra comprar sal? Sério, sal? Qual utilidade teria tal coisa? Contudo, agora entende que sal foi apenas uma metáfora pra o que realmente é o ítem.
Andando entre os becos das pequenas casas, Jungkook se aproxima cada vez mais de seu destino, assim que chegou em frente, podia ver apenas uma pequena loja, caindo aos pedaços, com a porta aberta e vários tipos de bugigangas. Engolindo a própria saliva, o Jeon entrou no lugar, soltando algumas tosses pela poeira, indo até o balcão que julgou ser o caixa do lugar, empoeirado. "Esse lugar realmente funciona ainda?" pensou o jovem.
- OLHA SÓ! - gritou uma voz do lado do mais novo, o assustando, tanto que quase foi ao chão, isso se não tivesse se segurado no balcão cheio de poeira.
- Pu- que? - ia xingar, mas se calou assim que viu uma pequena senhorinha.
- QUE BOM, ZÉFIRO QUERIDO, FINALMENTE TEMOS CLIENTE. - a pequena senhora novamente gritou, dessa vez para o teto, mas nenhuma resposta veio, apenas um pequeno vento que passou pelo lugar.
- Desculpa pedir isso, mas...poderia não gritar? Estou bem do seu lado. - pediu Jungkook passando suas mãos pelos ouvidos que já pediam arrego.
- Ah, me desculpa querido, mas eu tinha que avisar ao meu marido, sabe como é a velhisse, ele poderia acabar não escutando. - falou sorrindo para o moreno, que retribuiu o sorriso compreendendo. - Mas o que lhe traz a minha querida loja meu jovem? - falou se pondo atrás do balcão, com um pequeno sorriso fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria de um deus ✦ taekook
FanficTAEKOOK!¡MITOLOGIA Bem antes do início do mundo existir, existiam os deuses, os superiores de qualquer galáxia existente. Com tédio criaram à terra, sem imaginar que teria rebeldes. Que tolos, em seu próprio mundo tinha rebeldes, por que não pensara...