Narrador
O jovem Jeon poderia continuar com sua enorme carranca, reclamando aos ventos o quando seu ego foi pisoteado pelo mais velho, mas hoje é um dia diferente para os dois, iram sair finalmente para comprarem roupas novas para o deus, não dava mais para o Kim continuar usando suas roupas, sempre ficam largas demais e também não tinham nada a ver com o que parecia ser o estilo do mesmo. Com uma carranca no rosto, Jungkook se limitou em apenas ficar sentado no sofá a espera do outro para saírem, assim que o outro chegou, eles finalmente puderam sair de casa.
Dessa vez não usaria nenhum automóvel, vão a pé mesmo pois o shopping é bem perto, não exatamente do lado, mas andar um pouco não mata ninguém na vida. Os dois se mantém em completo silencio. Por parte do Jeon, ele esperava um pedido de desculpa por seu ego amassado e o Kim...está completamente no mundo da lua pensando sobre sua família, queria tanto poder voltar a discutir com Hera, de roubar as preciosas rosas de Afrodite e quem sabe, pegar escondido novamente o Cérbero de seu pai, mas isso é passado...infelizmente. Agora seu corpo se preenche apenas de raiva e magoa. Tais pensamentos fizeram sair leves faíscas meio laranjas e amarelas de sua mão, mas isso passou despercebido por todos ao seu redor, menos uma pessoa que se mantinha escondida seguindo os dois.
Já no shopping, Jeon apenas se limitou em esperar o deus escolher suas roupas, mas está pensando seriamente em gritar com o deus, já que o mesmo só escolhia roupas de marca, que obviamente são mega caras, nem ele mesmo tendo o dinheiro que tem, não comprava esses tipos de roupas. Com um simples desviar de olhar, o deus foi cercado por um monte de pessoas, Jeon ao ver isso deu de ombros, já não é problema seu, foi o que pensou. O deus que se virasse, mas foi uma péssima escolha. Taehyung nunca foi um dos mais sociáveis no Olimpo, mesmo tendo a família que tinha, sempre achou vulgar pessoas rodeadas de outras apenas por status, sem contar do seu "trauma" com quando pequeno era rodeado por muitas pessoas e mesmo não querendo, isso acontecia no momento consigo. Igualmente na infância, o Kim não aguentou.
— EU NÃO AGUENTO! - ele gritou bem alto, chamando a atenção de todos que lhe rodeiam, inclusive do Jeon que olhou confuso. - Qual o problema de vocês? Não sabem ter modos? São piores que o Cérbero. - falou com uma expressão estressada, fechando os olhos e segurando entre os olhos, em cima do nariz, respirando fundo para manter a calma. - Eu irei contar até 3...se alguém continuar ao meu redor sem eu querer, eu vou fazer questão de que more no submundo junto ao meu pai. - ele falou já de olhos abertos. - UM! - e não foi preciso muito, todos começaram a correr com medo.
— Pra que isso tudo? - Jeon falou se aproximando, já querendo implicar com o mais velho. - O deusinho não aguenta um pouco de atenção, mesmo sendo filho de Hades e Apolo? Que pia... - teria continuado se o outro não o interrompesse.
— Cala a porra da tua boca moleque! - falou olhando com raiva para o mais novo, se aproximando e puxando sua blusa. - Abra essa boca outra vez e faço você desejar não ter nascido. - e o largou saindo da loja, deixando um Jeon boquiaberto para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria de um deus ✦ taekook
FanficTAEKOOK!¡MITOLOGIA Bem antes do início do mundo existir, existiam os deuses, os superiores de qualquer galáxia existente. Com tédio criaram à terra, sem imaginar que teria rebeldes. Que tolos, em seu próprio mundo tinha rebeldes, por que não pensara...