dois

1.4K 223 173
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador











Não da para explicar como os anos passaram tão rápido, em como aqueles que um dia eram confiáveis mudaram para pior. Mais de 1000 anos, mais do que 4 séculos se passaram e o jovem deus se mantinha a hibernar de certa forma dentro daquele lugar. Na verdade, desde que foi tacado de volta a Terra por seus pais, ele nunca abriu nenhuma vez os olhos, parecia que algo segurava seus olhos, pesava muito mais do que segurar os raios de Zeus. 

A então estatua agora se habita em um museu muito conhecido na Coréia do Sul, o então "Alive Museum" (nota: o museu existe mesmo), um museu nada a ver com o deus, mas ele, a estatua era como um "brinde" no meio de tanta arte moderna, mas também virou um dos pontos mais importantes por ser uma peça muito antiga e estar ainda tão boa. Sem contar as histórias que tinham sobre a mesma cair do céu a muitos anos atrás. Se os humanos de hoje em dia soubessem que era tudo verdade, com certeza não o manteriam ali, livre para qualquer ser ver.

Mas estamos falando demais de um certo deus, não é mesmo? O foco hoje é para um jovem alto, de cabelos pretos e olhos negros igual o espaço. Jeon Jungkook ou Kookie para os mais íntimos, é um jovem universitário de história, desde pequeno o jovem Jeon era curioso para saber sobre qualquer coisa, fossem o passado dos seus pais adotivos, ou sobre porque a folhas da árvore caiam em certos momentos, ou até mesmo em como ele conseguia mover os dedos de sua mão tão naturalmente. Está cursando a 3 anos e falta agora apenas mais um ano para finalmente ser formado e poder tirar sua licença para ser professor. 

O Jeon é adotado desde que nasceu, seus pais nunca esconderam isso de si, mas não é como se isso mudassem algo, afinal para si, pais são aqueles que criam, aqueles que o trouxeram ao mundo são apenas contribuidores. 

Agora, Jungkook está a secar seus cabelos desesperado, falta 5 minutos para seu amigo chegar. Hoje vai ter um passeio com sua turma, obviamente valendo pontos, se não ele nem iria. Com pressa ele tacou a toalha molhada na cama e correu para colocar suas amadas botas, eram tipo um amuleto da sorte, só muda que não traz sorte alguma. Após colocar as benditas botas, pegou um pente e só desembaraçou seus fios, pegando a mochila e saindo correndo as escadas a baixo. Pôde ouvir um "calma" de seu pai, mas nem deu chance do mais velho falar pois ouviu a buzina do carro velho do seu amigo tocar. 

Assim que saiu de casa, entrou no carro ofegante, ouvindo apenas a gargalhada do mais velho por saber bem o por que do outro estar assim.

— Passou mais um vez a noite jogando Valorant? - o homem falou olhando para frente.

— Sim...desculpa Namjoon hyung, eu juro que tentei dormir cedo, até tomei remédios, mas não consegui dormir bem, acho até que dormir só 5 horas. - falou passando as mãos no olho, notando que ainda não tinha colocado seus óculos, então pegou dentro da mochila os colocando.

A fúria de um deus ✦ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora