quinze

415 45 8
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador























Já por volta das 5 da tarde, Taehyung está sentado em frente a televisão vendo um programa de culinária, enquanto isso Jungkook está na uiversidade desde que saiu após o café da manhã dos dois. Tae iria continuar seu dia sem fazer qualquer coisa, mas ouviu a porta ser aberta e os pais do mais novo chegando, sem fazerem nenhum cumprimento e só subindo.

Se os dois pensam que o jovem deus é cego, eles deviam rever seus plano. Se pondo de pé, Taehyung subiu as escadas também, indo atrás deles, batendo na porta do quarto deles que logo foi aberta pelo senhor Jeon.

- O que deseja? - perguntou com o rosto fechado, como sempre.

- Vamos conversar. - falou o empurrando para o lado e entrando no quarto, vendo a senhora Jeon em frente a uma penteadeira, que o olhou desconfiada. Folgadamente, o deus se sentou na ponta da cama. - E ai? Vão contar seus planos ou vamos ficar de conversa fiada?

- Que planos? Não estou entendendo seu raciocínio. - falou o senhor Jeon, fechando a porta (sem fechar com a chave).

- Ok, então vai ser conversa fiada. - falou olhando pro chão com um sorriso forçado, respirando fundo, olhando de volta para o homem. - Quando vocês vão adimitir que não são humanos?

- O que? Claro que somos humanos.- falou o homem sério, mas Taehyung notou sua mão inquieta e também a forma que a mulher penteava os seus fios de cabelo de forma mais agressiva.

- Deveria saber que já lidei com mais criaturas da sua raça...transmorfo. - falou Taehyung lhe olhando dos pés a cabeça. - Fui eu um dos deuses que acabei com a metade de sua raça, acha mesmo que não reconheço um de longe? Vocês são muito tolos se foi isso que pensou. - falou se pondo de pé, vendo o homem suar, enquanto a mulher tinha paralisado. - Vamos fazer assim. - falou perto do homem, passando suas mãos pelo cabelo do mesmo de forma ironicamente carinhosa. - Eu não conto a Jungkook que os seres que o adotou é um transmorfo e vocês me dizem porque fingem ser humanos, que tal?

- Nunca te diremos o que viemos fazer aqui. - falou o homem engolindo seco, ele não pode falar.

- Nem mesmo um pequeno spolerzinho? - falou sorrindo adoravelmente. - Não deveria temer seus superiores, deveria temer a mim, que estou na sua frente. - falou fechando o rosto bruscamente, pegando o transmorfo pelo pescoço e o levantando sobre a porta. - DIGA!

- EU NÃO POSSO! - também gritou o homem, com os olhos arregalados a procura de ar.

- DIGA OU EU ACABO COM ELA AGORA! - falou criando uma luz na mão livre, virando sua mão para a outra transmorfo, que olhava tudo com os olhos arregalados.

- NÃO FAÇA NADA COM ELA! - gritou sentindo lagrimas rolar por seu rosto, vendo a mulher balançar a cabeça negando.- EU DIGO, EU DIGO! - e então Taehyung o largou, fazendo-o cair no chão.

A fúria de um deus ✦ taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora