(ATUALIZAÇÃO DE CAP E COMEMORAÇÃO POR FAZERMOS 1 ANO JÁ DE FANFIC, DIA 13/03 🎉)
Narrador
Após falarem com o atendendo da lojinha de conveniência, Namjoon e Jungkook caminharam até a igreja, abriram sua porta e viram uma igreja literalmente, acentos e até altar. Poderiam ser enganados, se não fosse pela música abafada que fazia atrás do altar. Subiram o altar e viram que tinha uma escada longa pra descer, mesmo não curtindo esse tipo de lugar, os dois desceram, parando de frente com um segurança todo bombado, que os olhou desconfiado.
— Qual a senha? - perguntou o homem.
— Não tem senha. - Jungkook falou vendo o homem lhe olhar estranho. - Que foi? Não tem mesmo, acabamos de ser indicado pelo Michael da lojinha aqui da frente. - falou dando de ombro.
— Puff, Michael e sua mania de falar com qualquer estranho. - falou o homem olhando para o nada. - Entrem, mas tudo o que acontece aqui, fica aqui, entenderam? - falou recendo um acenar obdiente de Namjoon e um revirar de olhos de Jungkook.
— Tá tá, agora faz o favor de abrir essa porta, fazendo o favor? - falou Jungkook sem paciência.
— Entrem logo. - falou o cara abrindo a porta e fazendo o enorme barulho da musica invadir seus ouvidos. O que tocava no mometo era nada mais que "hippie sabotage - devil eyes".
— E agora Jungkook? - perguntou Namjoon olhando ao redor, a procura do deus.
— Agora achamos o Taehyung...e...eu vou embora com ele. - Jungkook falou enquanto caminhava.
— Parando pra pensar...nem sei pra que vim, vocês vão ir pra casa mesmo. - Namjoon falou se tocando da realidade.
— Não pense muito nisso agora Nam...vamos primeiro o achar e depois pensamos nisto. - Jungkook falou vendo uma movimentação diferente em uma parte do local. - Vamos ali.
E assim os dois amigos caminharam até uma parte da boate que era na verdade um enorme corredor cheio. Cheio de homem assim o diga, tudo em uma fila para uma porta. Sem entender o que rolava ali, os dois caminharam tentando passar, mas foram barrador.
— Calma ai amigão, no fim da fila. - falou o homem que devia ter seus 40 anos ou mais.
— Essa fila é para o que? - perguntou Namjoon tentando olhar para o inicio da fila e entender o que acontecia ali.
— Não sabem? Então recomendo ir lá na frente ver, mas se gostarem, voltem e esperem sua vez. - falou o homem soltando uma risada de fumante.
— Ham...obrigada, eu acho. -falou Jungkook indo na frente e sendo acompanhado por Namjoon.
Talvez essa seja uma cena que o mais novo não esperaria ver, não, com certeza não. Em uma cama redonda, de tecido vermelho, está Taehyung em cima de um homem, bem em cima do colo desse homem, enquanto o beija de forma sedutora, rebolando. Em sua volta tem mais dois homens, um beija suas pernas com glamour e desejo, já o outro puxa seus enormes cabelos loiros enquanto beija seu pescoço de forma possessiva. A cena é um manjar para os deuses do amor e sexo, porém, não é nada agradavel aos olhos do Jeon, que ao ver aquilo tudo, não pensou duas vezes antes de avançar até o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fúria de um deus ✦ taekook
FanficTAEKOOK!¡MITOLOGIA Bem antes do início do mundo existir, existiam os deuses, os superiores de qualquer galáxia existente. Com tédio criaram à terra, sem imaginar que teria rebeldes. Que tolos, em seu próprio mundo tinha rebeldes, por que não pensara...