— DONGHYUCK — Era mais um dia comum onde Huang Renjun corria atrás do Lee após o coreano ter tentado pegar a sua raposinha de pelúcia, ele sabia que aquilo irritava muito o Huang e ainda assim vivia cometendo o mesmo erro.
— Você não me alcança, oh baixinho — Haechan comentou rindo e correndo mais rápido, o chinês tentou o alcançar mas foi sem chance, ele desistiu e se chamou de bobo por ter saído com aquela camisa vermelha que era maior que seu corpo pequeno, ele usava todos os dias mas ela era sempre colava no seu corpo quando corria e suava muito.
— Baixinho é você, seu bobo — Haechan se virou para si e mostrou a língua fazendo o chinês revirar os olhos — Você é muito infantil.
— Claro, eu tenho só oito anos.
— Então, já somos muito grandinhos para ficar com essa palhaçada, quando vai desistir de tentar roubar a Merida de mim? — A raposinha possuía esse nome não só por ser laranja, mas também porque a Merida é a princesa favorita do chinês e a achava muito forte e corajosa, e ele se inspirava muito nela.
— Se quiser que eu pare então me deixe ser o dono da rua.
— E por que você quer isso? Não faz diferença nenhuma sabia?
— E daí? Eu quero — Haechan fez bico e o Huang revirou os olhos.
— Ok, o Jaemin já está chegando e eu não vou me atrasar por sua causa — O chinês se aproximou e usou a sua força para girar a pelúcia e a acertar na cabeça do coreano, esse que se deitou no chão e sentiu uma dor enorme na sua cabeça — Espero que desista logo.
Renjun saiu de lá todo irritado e abraçado com sua raposa, Hyuck se levantou ainda sentindo a cabeça latejar de dor, mas ele abriu um sorriso grande. Haechan jamais iria desistir de se tornar o dono da rua.
¤
do nada Rafaela vindo com uma short fic escrita em menos de dois dias só porque eu tava assistindo turma da Mônica e pensei "isso daria uma fic Renhyuck" 😍😍
Ela é dedicada aos meus dois amores:
littl3_sun <3
nuryuxzy_ <3
amo vocês e espero que gostem como eu gostei de escrevê-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Huang Renjun era temido por muitas crianças da rua que morava, e isso se dava pela sua força além da conta para uma criança de oito anos, mas sempre tinha os espertinhos que achavam que podiam "vencer" o chinês. Lee Donghyuck sempre puxava seu...