— Por que o Jeno está com ele? — Hyuck pergunta se sentando na grama junto com seus amigos.
— Você ainda pergunta? Meu amor, eles são tipo, quase melhores amigos — Chenle responde fuçando no seu tablet novinho — Sempre que o Renjun está mal o Jeno aparece e fica o enchendo de palavras bonitas, sabe como é, ele é do contra.
— Eu nunca vi os dois tão próximos assim — Haechan cruzou os braços e fez bico. Podia não gostar do Huang mas odiava ainda mais Jeno, ele só não sabia o porquê.
— Está com ciúmes do Renjun, em? — Mark comenta brincando e cutucando a barriga do amigo, Hyuck ficou com as bochechas vermelhas.
— Não diga besteiras, jamais sentiria ciúmes daquele dentuço com cara de raposa.
— Enfim, o que você queria para a gente em? Eu preciso sair para encontrar uma garota daqui a pouco — YangYang comentou bufando com a demora. O Taiwandês podia ser muito simpático e um dos melhores no futebol, mas vivia dando em cima das meninas do bairro e isso acabava resultando em briga entre as crianças.
— Eu ia dizer que... que... A Yeri vai entrar em um concurso de modelo — Os meninos ficaram surpresos com a notícia. Yeri era a menina mais queridinha da rua, os meninos eram bobos por ela e as meninas não iam com sua cara, mas Yeri apesar de ser muito metida na maioria das vezes ainda assim andava com todas as crianças.
— Uau, ela é muito bonita, merece mesmo e vai ganhar o primeiro lugar — Chenle comentou entrando em uma rede social pronto para espalhar a novidade envolvendo a coreana.
Donghyuck se despediu dos seus amigos e saiu de lá antes que Mark pudesse o alcançar, ele queria apenas ficar na sua cama e pensar um pouquinho.
¤
YangYang por favor não me expulsa do fandom por ter te colocado como Titi, não me bate 😭😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO INFALÍVEL// Renhyuck
Fanfiction[🦊] Huang Renjun era temido por muitas crianças da rua que morava, e isso se dava pela sua força além da conta para uma criança de oito anos, mas sempre tinha os espertinhos que achavam que podiam "vencer" o chinês. Lee Donghyuck sempre puxava seu...