|10|Final

193 33 29
                                    

Os anos passaram e a turminha havia crescido, agora iriam começar o ensino médio, eles não viram Renjun durante as férias já que o garoto passou as férias em um acampamento junto com Jeno, coisa que irritou muito Lee Donghyuck.

Agora eram adolescentes e não viviam mais de apenas brincadeiras no campinho ou tinham paciência para zoar com a cara um do outro, eles haviam amadurecido muito.

— Não acha que está se arrumando demais? É só o primeiro dia — Mark comenta olhando o melhor amigo se olhando no espelho pela quinta vez.

— Finalmente irei ver o Renjun de novo, eu decidi que está na hora de contar como eu me sinto para ele — Donghyuck conta sorrindo e pegando a sua mochila. Não fazia muito tempo que ele havia aceitado os seus sentimentos e entendido que ele não sentia birra pelo Huang, e sim amor.

— Tem certeza que vai fazer isso? Vocês dois são amigos desde pequenos, e se ele não sentir o mesmo?

— Mark, eu não ligo, eu preciso tirar esse peso do meu coração.

Os dois saíram da casa e caminharam em direção ao colégio enquanto falavam dos próximos filmes de super heróis, assim que chegaram no pátio viram Na Jaemin com um grande sorriso distribuindo panfletos e com a outra mão segurando um pedaço de doce de abóbora.

— Bom dia, meninos, como é bom ver vocês — Jaemin os cumprimenta — Podem ajudar doando um pouquinho de dinheiro ou comida para essa ONG de gatinhos? Eu sou voluntário e sempre ajudo no que posso, mas é sempre bom receber mais ajuda — Jaemin entregou os panfletos para os dois e terminou de comer o seu doce.

— Não se preocupe, vamos ajudar sim — Mark diz guardando o papel na sua mochila.

— Jaemin, você viu o Renjun? — Donghyuck pergunta.

— Ele está na quadra, podem ir lá.

Mark seguiu seu caminho atrás dos outros amigos enquanto Haechan foi correndo para a quadra, ele viu o Huang sentado na arquibancada com um sorrisinho no rosto. O Lee se aproximou e se sentou ao seu lado.

— Eu senti sua falta, sabia? — Haechan conta recebendo um grande abraço do mais baixo.

— Eu também senti a sua, mas o acampamento foi muito divertido.

— Renjun, eu quero te contar algo e não posso deixar para depois.

— Não mesmo? O sinal vai bater daqui a pouco.

— Tem que ser agora — Hyuck respirou fundo — Olha, eu sei que somos amigos há anos e crescemos juntos, mesmo que estávamos sempre brigando ainda assim éramos amigos, só que eu aceitei há pouco tempo que... que eu gosto de você, 'pra valer sabe?

— Oh, eu nem sei o que dizer — Renjun desvia o olhar — Donghyuck, eu gosto de você também, mas eu..

— Mas ele já está namorando — Lee Jeno aparece com o uniforme suado por ter jogado e mostrou para Donghyuck a aliança no seu dedo. O Lee mais novo olhou a mão direita de Renjun e encontrou a mesma aliança.

— Ainda somos amigos, certo? — Renjun pergunta meio incerto do que dizer naquele momento.

— Claro, somos sim — Hyuck sorriu e saiu daquela quadra correndo e indo atrás de Mark.

— Você está chorando? O que aconteceu? — O americano pergunta abraçando o mais novo.

— Ele... Ele e Jeno estão namorando — O coreano tentou limpar as lágrimas mas elas insistiam em rolar — E infelizmente nem um plano infalível pode resolver esse problema.

¤
_
|fim?|
_

Claro que não é o fim, não nasci para fazer final sem casal feliz e apaixonado. Amanhã sairá a continuação dessa shortfic então fiquem de olho <3

PLANO INFALÍVEL// RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora