|6|

165 39 17
                                    

Claro que muitas crianças tinham medo ou raiva de Huang por causa do seu jeitinho estressado, viviam o irritando e dando apelidinhos bobos, mas diferente das outras coisas, Lee Jeno jamais tratou Renjun mal.

O coreano sempre fazia o garoto sorrir e aparecia quando ele estava triste, na verdade Jeno sempre foi o oposto das outras crianças, Renjun não sabia se esse era apenas o jeito dele ou só gostava de fazer o contrário dos outros para se sentir mais legal, independente do que fosse, Huang gostava muito dele.

— A Merida é muito importante 'pra você? — Jeno perguntou abraçando o mais baixo.

— Muito, mamãe me deu ela quando eu era muito novinho e estávamos nos mudando para cá, eu tinha medo de ir embora da China e ela disse que a Merida iria me proteger de todo mal e me daria coragem, eu me sinto tão sozinho sem ela agora.

— Mas Injunnie, você já é muito corajoso sabia? Você sempre defende o pessoal da rua mesmo que eles façam piadinhas com você, lembra quando o Jaemin surtou porque tinha uma barata na casa dele e você foi lá só para matar? — O Huang riu lembrando daquele dia e como o Na estava surtando tanto por causa de um bichinho.

— Depois daquilo ele parou de comer na cama com medo das baratas virem atrás dos farelos.

— E você lembra quando a chuva quebrou todo o laboratório do Jisung? Você foi o primeiro que apareceu para ajudar a construir de novo.

— Ele estava tão triste aquele dia.

— E quando o Haechan estava com dificuldade em andar de patins e você passou a tarde toda o ensinando? Mesmo ele sendo super malvado com você, ainda assim ajudou ele, a Merida só te ajudou a aceitar o quão forte e corajoso você é, Injunnie.

— Você acha mesmo?

— Você é o garoto mais forte e incrível que eu já conheci — Jeno sorriu, aquele sorriso que fazia seus olhos quase se fecharem totalmente.

Huang retribuiu o sorriso e abraçou o mais novo, mesmo que ele não estivesse com a Merida, ainda assim se sentia bem por ter Jeno ao seu lado.

¤

isso ae, Lee Jeno de Do Contra quem amou?

PLANO INFALÍVEL// RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora