|3|

168 37 18
                                    

O parque estava cheio de crianças brincando nos novos brinquedos e aproveitando enquanto podiam, alguns pais assistiam os filhos se divertindo e outros faziam parte da bagunça, entre essa multidão estava Renjun com a sua típica camiseta vermelha e bermuda preta, seu cabelo escuro estava bem arrumado e ele apertava com força a sua pelúcia com medo de acabar se perdendo.

— Ei, amigo — Jaemin apareceu com um sorriso grande no rosto, ele segurava uma casquinha de sorvete sabor morango e na outra mão um saquinho com churros, o Na era uma criança que não perdia tempo em comer, era o que ele mais gostava de fazer depois de brincar com Renjun — Está esperando alguém?

— O Mark me convidou para vim com ele mas não apareceu até agora.

— Ele e o Haechan sempre se atrasam para os eventos, lembra quando o Mark se atrasou para a própria festa de aniversário?

— É, eles fazem isso mesmo... — Renjun não podia negar que um sentimento estranho estava invadindo seu peito, como se ele soubesse que algo ruim iria acontecer.

— Hm, eu ainda estou com fome — Jaemin limpou suas mãos na camiseta amarela e acenou para o melhor amigo — Vou comprar pipoca, se cuida aí.

O mais novo sumiu entre as pessoas e ao invés de comprar pipoca começou a olhar as outras barriquinhas e comprando mais comida do que deveria, enquanto isso Renjun foi surpreendido por um Mark sorridente o chamando para ir no carrossel.

— Mas se irmos no carrossel eu não vou poder ficar com a Merida, ela pode cair — Renjun fala olhando para a sua pelúcia.

— Não se preocupe, deixe no banco aí, ninguém vai pegar, e o Jaemin ainda está aqui pertinho, não tem com que se preocupar — Huang pensou bastante nessa proposta e viu que o melhor amigo estava ali pertinho comendo um donut ao lado de Zhong Chenle, o fofoqueiro do bairro.

— Ok, pode ser — Renjun deixou a raposinha no banco e foi para o carrossel com Mark, ele estava confiante que nada iria dar errado e que logo estaria com a pelúcia nos seus braços de novo.

Ah mas essa não era a intenção de Donghyuck.

¤

Vazou Jaemin de Magali e Chenle de Denise irraa

PLANO INFALÍVEL// RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora