— Markie, eu criei o melhor plano do mundo todinho — Haechan conta entrando pela janela do quarto do americano.
— Ah não, não me venha com esses planos infalíveis não — Mark reclamou cruzando os braços.
— Hyung, eu estou falando sério, olha só — Ele caminhou até a mesinha do Lee mais velho e jogou seus papéis em cima, abriu a cartolina branca que estava desenhada com bonecos palitinhos e um cenário que deveria ser o parque que ficava algumas ruas ali perto — Você vai chamar o Renjun para ir no parque e está tendo alguns brinquedos lá, então chame ele para ir em qualquer um que se mexa bastante porque aí ele não vai levar aquela raposa com ele e vai precisar deixar em algum lugar, e aí vai ser minha chance de ir pegar ela e correr rápido, você inventa uma desculpa para o Renjun e vai embora também.
— Essa é sua ideia genial? E quando quer fazer isso?
— Hoje.
— Você está doido? O céu está nublado, não vou sair e correr o risco de ser molhado, ok? Inclusive, sua mãe sabe que você está aqui? Ela deixou você sair com esse tempo feio lá fora?
— Mark hyung, o céu está azul e só tem algumas nuvens.
— Mas eu sinto que vai chover.
— Vai me ajudar ou não, bobão? — Haechan fez bico e viu o melhor amigo amolecer e suspirar.
— Ok, vamos terminar logo com isso, eu sei que vamos acabar com galos na cabeça e um olho roxo, a sua cabeça continua doendo e você ainda quer apontar de novo.
— Quando eu for o dono da rua você vai me agradecer, Mark Lee — Hyuck pegou seus papéis depois de arrumar a sua blusa verde favorita se despediu do amigo, saindo pela janela.
Lee Donghyuck tinha certeza absoluta que até o final do dia aquela raposa seria dele, e assim, ele se tornaria o dono da rua e mostraria para todos os seus amiguinhos que ele é o mais forte.
¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANO INFALÍVEL// Renhyuck
Fiksi Penggemar[🦊] Huang Renjun era temido por muitas crianças da rua que morava, e isso se dava pela sua força além da conta para uma criança de oito anos, mas sempre tinha os espertinhos que achavam que podiam "vencer" o chinês. Lee Donghyuck sempre puxava seu...