|5|

160 39 21
                                    

— É realmente a raposa do Renjun? — Park Jisung pergunta pegando a pelúcia da mão de Mark.

— Acredite, eu disse que meu plano era infalível — Donghyuck abriu um sorriso enorme e se vangloriava pelo seu plano bem executado. Os dois se encontravam na casinha de madeira que era conhecia entre as crianças como o Laboratório Do Sung.

O loirinho era uma criança amante da ciência e dizia que sabia fazer muitos experimentos que nem adultos conseguem, mas isso era apenas a sua imaginação que ia longe demais, na verdade o Park nunca brincou com coisas perigosas e tinha apenas equipamentos de laboratório feitos de plástico.

— Isso é... Realmente surpreendente, parabéns hyungs, vocês os novos donos da rua — Jisung sorriu para os amigos e tirou o seu jaleco que vivia usando — Vai mostrar para os outros meninos?

— Claro que vou, vou avisar a todos que eu sou o melhor — Haechan tirou a raposa de pelúcia da mão de Jisung e saiu ao lado de Mark daquela casinha de madeira — Eles devem estar no campinho jogando bola.

— Como sempre, não é?

Os dois caminharam na calçada em direção ao campinho, Hyuck abraçava a pelúcia como se fosse o seu prêmio e fosse motivo de orgulho tê-la em suas mãos. Assim que chegaram no campinho o coreano já estava pronto para anunciar a sua conquista, mas ouviu uma voz um pouco longe e ao se virar, viu Huang Renjun sentado em baixo de uma árvore chorando e um garoto se aproximando dele com um sorriso, eles começaram a conversar e Hyuck viu o chinês abrir um sorriso.

Aquele com Renjun era Lee Jeno, o garoto que Donghyuck odiava.

¤

Imaginar o Jisung de Franjinha foi um colapso de tanta fofura

vcs tem suposições de qual personagem seja o do Jeno?

PLANO INFALÍVEL// RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora