!Os primeiros capítulos estão em processo de reescrita! Minha antiga escrita antes era ruim então estou reeditando os capítulos com a escrita pobre!
✧Olá! Sejam muito bem vindos á minha fanfic <3
✧Este capítulo servirá como uma "sinopse", já que sinopses de fanfics são bonitas curtinhas. Sério mesmo, eu acho que combinaria super com essa fanfic se a sinopse dela na parte da capa fosse curtinha.
✧Só que tenho muitas informações que queria compartilhar com os leitores a respeito da fanfic antes de iniciarem a leitura; sejam explicações de como funciona a fanfic, tipos de histórias que não escrevo, etc.
✧Não vou separar em tópicos, vou apenas escrever e explicar como funciona. Acredito que a leitura deste primeiro capítulo seja fundamental antes do leitor acompanhar a leitura/postagem de capítulos futuros.
- ✧✧✧ -
✧Esta fanfic foi iniciada no ano de 2020, logo no início da pandemia. Foi quando eu estava começando a assistir Naruto e ainda estava no Naruto clássico, então os primeiros capítulos da fanfic tem toda aquela vibe do clássico (até se passa nele) o que dá uma sensaçãozinha de nostalgia.
✧Sempre fui muito (muito) fiel as obras que inspiravam minhas fanfics então os personagens estão bem (ao menos na minha opinião) próximos de como eles são dentro do próprio anime, o que é uma graça. Um exemplo é o capítulo "Pretendentes", aonde Gai insiste que o pobre Kakashi era muito solitário e pretende o arranjar uma namorada. Os personagens são narrados perfeitamente como são no anime clássico, eu até consigo enxergar esse one-shot como filler e imaginar "Fooling Mode" (trilha sonora engraçada de Naruto clássico) tocando no fundo.
✧Sem brincadeira, também sem querer me gabar (mas já me gabando lol), essa deve ser uma das melhores fanfics pra ler quando estiver sentindo saudade de ver Naruto tendo um episódio novo novamente, seja do Shippuden ou do Clássico. Hoje eu já não sinto mais isso vindo dos capítulos mais recentes, mas os primeiros são narrados perfeitamente como os personagens são (apesar de eu na época que publiquei ter uma escrita muito simples) e dá pra matar a saudade de ver os personagens do clássico interagindo como se realmente estivessem em um episódio. Tem um gostinho de Naruto oficial, depois de tantas vezes vermos os personagens levemente modificados em fanfics e etc.
✧Aliás, que saudade do Sasuke em Naruto clássico interagindo com o resto do time, como um colega de equipe, mesmo que muito sério e chato com o Naruto, como naquele episódio da máscara do Kakashi-Sensei. Enfim isso não tinha nada a ver com as regras da fanfic, continuem a leitura.
-
✧Agora parando de monologar sobre minha nostalgia com Naruto clássico quando leio os primeiros capítulos (ahh aquele "Os Outros Garotos" do Rock Lee, foi feito tão fiel e tão certinho ao anime, que saudade), vou começar a explicar as regras básicas da fanfic e retirar suas dúvidas sobre a história.
✧A respeito dos shipps:
Apenas escrevo casais que são canon ou quase canon dentro do anime, alguns exemplos são: Shikamaru x Temari, Naruto x Hinata, Obito x Rin, etc.
Casais baseados em conteúdo de fandom como por exemplo Obito x Konan (do Voice Makers) não estarão incluidos na história, muito menos shipps com OC's e imagines com a S/N. A fanfic terá apenas personagens oficiais agindo como agem na história oficial. A fanfic serve apenas como uma expansão do universo original de Naruto.
Os capítulos são como fillers ou OVA's, que não foram contados no decorrer dos animes. Tudo irá acontecer dentro do universo de Naruto, como expansões, nada vai acontecer em universos alternativos. Não mudarei as personalidades, opiniões, ou os transformarei em coisas totalmente diferentes como a maioria dos escritores do Wattpad fazem em suas fanfics, o que significa que todos os capítulos rodarão em torno da história original, dentro do mundo shinobi e sem nenhuma grande alteração neste universo criado por Kishimoto. (Apesar de serem bem interessantes e as vezes até necessários em buraquinhos que o Kishimoto não tampou direito no enredo).
✧Postagem de capítulos:
Minha mente não está todos os dias produtiva criativamente, ou seja, não vou postar capítulos a todo momento. Tenho que primeiro pensar em algo para escrever, depois de escrever ainda preciso procurar as imagens e gifs para a capa do capítulo, editar a capa, e tudo isso enquanto lido com meus afazeres fora do Wattpad (estudos, familia, outros projetos, cuidado pessoal, entre outros).
Estou constantemente pedindo para que meus leitores me enviem sugestões, já que adianta um dos processos mais difíceis pra mim, que é pensar no que escrever (não escolher os personagens que quero escrever mas sim saber com quais situações eles irão estar lidando). Vou estar escrevendo e postando, coisa que eu gosto muito e vou estar interagindo com os leitores, escrevendo o que gostariam de ver acontecendo dentro do anime. É claro que vou escolher se quero escrever ou não, mas dando sugestões já me ajuda muito; vai que alguma delas é incrível. Não se preocupem, eu vou deixar os créditos da sua ideia.
Não há uma data certa para postagem, eu posto quando me aparece alguma ideia de enredo para capítulo. Podem levar dias, semanas, talvez até meses até eu encontrar mais alguma ideia interessante, por isso peço sugestões.
✧ One-Shots.
As pessoas vivem confundindo "one-shots" com "imagines", mas um é muito diferente do outro.
One-Shot significa "um único tiro", pois são histórias curtas que não nessecitam mais de um único capítulo para serem contadas. Em outras palavras, são livros/fanfics que se iniciam e se finalizam em um único capítulo, uma historia curta, como se ao invés de fazer uma série cheia de episódios (fanfic) o diretor resolvesse fazer um grande filme, juntando todas as informações que gostaria de mostrar ao público (one-shot).
Imagines são fanfics criadas por fãs de algumas obras para que o leitor possa imaginar a si mesmo dentro daquele universo, interagindo com os personagens. Geralmente os imagines são focados em romance, como se você se imaginasse dentro do universo daquele tal anime que você gosta e estivesse paquerando seu personagem favorito. O leitor de um imagine é chamado dentro da história de S/N, que significa "Seu/Nome", para que possa imaginar seu próprio nome. (O que não é o caso dessa fanfic)
Existem sim no mundo one-shots de imagines, imagines que começam e terminam o enredo em um só capítulo, ou seja, a fusão dos dois. Mas a minha fanfic é apenas de one-shots e não de imagines. A história foca nos personagens do anime e não na introdução do leitor como personagem da história.
✧Acredito que seja só isso por enquanto.
- ✧✧✧ -
✧Neste livro, vou contar algumas histórias e contos curtos sobre pensamentos, sentimentos ou situações já passadas pelos personagens. Tanto os momentos felizes, engraçados, tanto os momentos tristes e reflexões que talvez deveriam ter aparecido em algum momento do anime. Aproveitem!
By; Chlomaki_The_Witch
Wattpad
2020 - 2021Estética em andamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨
Fanfiction₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Naruto. Introdução no primeiro capítulo. (leitura necessária antes de decidir ler...