Ignorem a péssima estética. Não vou deixar o capítulo decorado hoje, tô só puta com a vida memo.
Vou deixar como capítulo SIM, já que não vou apagar.
Me desculpem pelo atraso de capitulos novos. Assim que eu tiver uma ideia boa o suficiente vou escrevê-la, mas por enquanto ainda não tenho.
Não, esse não é um capítulo de one-shot, muito menos de comic. É sobre uma coisa que é importante dizer, mas infelizmente não ouvi ninguém dizendo até agora. Talvez alguém fique com raiva de mim, ou não... sei lá. Pode iniciar uma briga, mas também pode iniciar uma conversa entre as pessoas que leram.
Então... recentemente (Não recentemente, basta você começar a assistir Naruto que você vai ver) há várias pessoas shippando um casal chamado SasuNaru, que pra quem não sabe é um shipp entre o Naruto e o Sasuke.
O problema não é o shipp em si e muito menos shippar, afinal, isso é totalmente direito seu. Você pode apoiar o casal que quiser da série, anime, programa, filme, enfim.
O problema é sobre as pessoas que shippam. Ou pelo menos a maioria.
Se você já está afim de me atacar, espera um pouco que eu vou explicar tudo. Se você ler até o fim e não concordar, pode me xingar o quanto quiser.
Como eu estava dizendo, o problema são as pessoas que shippam. Mas não todos, há algumas pessoas que param pra pensar realmente. Mas enfim, eu preciso terminar de explicar primeiro.
Desde que eu comecei a assistir Naruto, eu olho fanarts, memes, seja o que for no Pinterest. E não só no Pinterest, já vi isso no YouTube, Twitter e em outros lugares por aí. O que acontece é que geralmente as pessoas que shippam esse casal estão sempre colocando ele em algum lugar, seja ele a ver com o shipp ou não. Estão sempre "floodando" qualquer coisa relacionada a Naruto com ele.
CALMA! CALMA! CALMA! EU JÁ DISSE QUE EU VOU EXPLICAR!
Muitas das vezes é algo relacionado a outro shipp, ou um meme, ou as vezes nem tem nada a ver e é só uma fanart de um personagem qualquer. E nos comentários sempre tinha: "sasunaru❤❤" ou "kkkkk ele não tava nem aí pra isso, ele tava pensando no Naruto isso sim", e enfim, são só exemplos.
Eu repito, o que me incomoda não é o shipp, longe disso, é o quanto as pessoas forçam ele na fandom. Seja qualquer post que for, pode mencionar só o Naruto, ou só o Sasuke, ou um shipp qualquer. Vai estar sempre lá. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨
Fanfiction₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Naruto. Introdução no primeiro capítulo. (leitura necessária antes de decidir ler...