Pra dizer a verdade, eu nunca fui bom em expressar tão bem os meus sentimentos. Quase sempre tentava os esconder, afinal, que Uchiha eu seria se enxergasse mais que ódio, não é?
Eu vivia recebendo elogios, "aplausos", era conhecido como o prodígio da família. Isso era bem chato. E não era chato por conta da "fama" ou da reputação, eu não me importava com isso. Era chato porque eu não tinha tempo pra fazer nada, isso era complicado. Quero dizer, uma família rígida em cima das suas costas, o que pode fazer?
Quando eu tinha tempo, você o aproveitava comigo. As vezes você ficava bravo, mas sinceramente, eram engraçados os motivos e a forma em que você me encarava com raiva quando eu encostava em sua testa. Você podia fazer qualquer coisa, eu nunca ficava com raiva. Era incrível.
Bem, até hoje é assim. Mas não do mesmo jeito. Eu entendo, você tem bons motivos, mas eu ainda não consigo ficar com raiva.
Bem... Eu não sei quanto tempo falta até o dia em que vou me encontrar com você. Talvez seja amanhã, talvez daqui a anos.... hm..
Escrevi essa carta para um alívio. Não vou enviá-la, não a guardarei. A jogarei no rio e a assistirei de longe ir embora. Ela não é uma carta tão importante assim, convenhamos.
A verdade é que... Eu estou morrendo, Sasuke.
E eu queria dizer que te amo muito. Muito, muito mesmo. Você é meu irmão caçula, e caramba, se alguém ler isso todo o meu respeito como nukenin vai afundar como essa folha de papel.
As vezes sinto o sangue na minha boca, mas finjo que não houve nada. Eu espero que eu aguente até o nosso reencontro, estou fazendo o possível para aguentar até o dia em que te verei novamente.
Eu sei que você me odeia, não tenho dúvidas disso. Você sabe, eu não fui um irmão muito legal. Nem um filho. Nem um neto. Nem um primo. Enfim, qualquer título dado a qualquer membro da família.
E eu aceito isso. Me odeie, me xingue, me bata,... me mate. Eu não me importo. Realmente não me importo, só quero que faça. Você tem todo o direito e razão em expor sua raiva, eu também faria isso.
Então aqui, nessa carta, eu te digo o que gostaria de ter dito antes quando eu tive a chance.
Você vai se tornar muito forte um dia. Você já é, eu me orgulho muito disso.
Eu queria ter aproveitado mais tempo contigo, com a mamãe e o papai.
Eu sei que foi você que comeu os meus dangos em baixo da cama quando tínhamos seis anos, eu não sou burro.
E como eu disse, não estou com raiva, não consigo estar. Nem um pouquinho, na verdade, eu acho que você adorou aqueles dangos.
Eu sei que eu já disse, eu sei. Mas eu tenho tanto orgulho de você. E eu me considero sortudo por ter você como meu irmão, apesar de você discordar profundamente. E eu vou fazer de tudo pra me manter de pé até lá, eu juro.
Eu queria poder ficar mais tempo, mas não posso. Aquilo que existia antes já não existe mais. E eu vou morrer por suas mãos, sabendo que tudo isso foi minha culpa. Eu te amo, Sasuke. Mesmo que você não saiba disso.
De seu irmão mais velho,
- Itachi Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨
Fanfiction₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Naruto. Introdução no primeiro capítulo. (leitura necessária antes de decidir ler...