Eu sou apaixonada pelo Obito como personagem e encantada pelo amor que ele teve pela Rin enquanto estavam vivos, e não suporto mais ouvir essa frase.
Fico incomodada assim porque escuto isso o tempo todo, principalmente nas páginas de memes de Naruto no Instagram, dos mesmos criadores de "a Sakura é inútil" e "Naruto ficou com a Hinata por que a Sakura estava correndo atrás do Sasuke"
E fiquei tão incomodada que vim escrever um capítulo inteiro a respeito, já que ao invés de (cofcof continuar cofcof) a escrever textos respondendo os comentários sem cabimento que eu vi, vou só escrever tudo em um capítulo já que é muito melhor do que arranjar brigas, além de que aqui é um enorme texto fixo e tem acesso a várias pessoas, isso é muito bom se quero que os outros vejam.
Pois então. Não vai ter estética, como nos outros capítulos como esse (não one-shots). Vou escrever um comentário hipotético por que argumentar contra é mais fácil que escrever um texto do zerokkkkklkk
@moçamtolegal28194
"E o Obito que começou uma guerra pq foi rejeitado por mulher KKKKKKKKK matou o Minato e a Kushina por que a mina não quis ficar com ele"— baseado em um comentário que eu vi agora a pouco mas perdi a publicação e nem lembro direito se era isso mesmo
Acho que essa é uma boa base pra começar. Bora lakkkkkk
Imagina que você é um órfão, seus pais morreram na guerra e você, bebê, foi deixado com a avó. A avó te dá uma casa, comida e o mínimo de carinho (até por que é a sua vó), mas é uma vovózinha e é difícil manter uma amizade constante, até porque você no momento agora tá com uns 5 anos. Você ama a sua avó com todo o coração, mas não é a mesma coisa que um melhor amigo, é mais uma figura protetora pra você. E você é elétrico, é difícil pra sua avó aguentar.
Mas aí, bem pequenininho mesmo, você faz amizade com uma menina da sua idade, e essa menina é tão gentil com você em tudo. Na escola você é o pior aluno e todos os outros da classe riem da sua cara, te rejeitam e te chamam de fracassado, mas ela não. Ela senta sozinha com você de tarde num banquinho de pedra e fica levantando sua auto-estima de novo, sendo seu único apoio emocional já que a sua vózinha já é muito velha pra isso. Você diz que passou vergonha, ela responde com um "eu não acho". Toda vez que você se sente mal ela te levanta de novo, e quando você diz que tem um sonho e que quer seguir ele, ela sorri e te motiva a ir em frente, diferente dos outros a sua volta, que dizem que alguém fraco como você nunca alcançaria o posto de Hokage.
Com o passar do tempo o carinho que você tinha sobre essa menina foi se transformando de amor fraterno pra amor romântico, você só não a considera somente o seu único porto seguro mas também agora quer que um dia ela seja sua namorada. É difícil explicar esse sentimento pra alguém que nunca se apaixonou, mas é como se quando olhasse para essa pessoa e visse a pessoa mais bonita do mundo. É a pessoa que te faz derreter, a mais bonita, a mais gentil, a que você pode confiar todos os seus segredos mais sombrios e ela nunca te julgaria em momento algum. A Aurora fez uma música sobre como realmente sentimos o amor, como você se sente bobo e tão apaixonado, e como é um sentimento tão bom. Até quem nunca se apaixonou, quando escuta essa música direitinho, sente o coração quente.
É como um sentimento de proteção, você enxerga aquela pessoa como alguém tão maravilhoso para você, alguém tão único e que faz as suas bochechas corarem. Ele já se sentia assim desde quando era pequeno, mas depois começou a notar que não era um amor só amigável, ele sentia um amor romântico também, mas isso não excluía a opção anterior. Só porque ele quis namorar a Rin agora, não significa que ele tenha deixado de se preocupar com ela como se preocupava antes. A Rin continua sendo seu porto seguro como sempre foi. Se ele chorar no meio de uma multidão todos vão rir da cara dele, mas se ele chorar na frente da Rin, ela vai dar um abraço forte, um cafuné e vai secar as lágrimas com os dedos. Não era questão de beijar, era questão de amar a pessoa que ela era. E não tinha perversão nenhuma, foi a forma mais pura de amor, por que por enquanto ainda eram só crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨
Fanfiction₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Naruto. Introdução no primeiro capítulo. (leitura necessária antes de decidir ler...