🌁Capítulo 11 [✧];; Um Pouco Atrasado. (Obito e Rin)

840 27 1
                                    

✧A voz no final do capítulo é o próprio Obito.

✧O capítulo fica mais triste ainda se você terminar de ler e voltar aqui no início (Sim, nesse lugarzinho de avisos sobre o cap). Fica mais triste ainda porque você percebe que Obito não apenas se atrasou nessas coisas mencionadas no cap, mas também porque Rin morreu "devido" ao seu atraso para chegar no local aonde aquela batalha estava ocorrendo.

Fungo; Ato de puxar o ar para dentro (ou para fora, dependendo da situação e contexto.), geralmente usado na escrita quando algum personagem chora/está prestes a chorar, o famoso barulho "sniff".
[Vocês acharão essa palavra no decorrer do capítulo e se perguntarão do porquê.]
---aqui em casa quando alguém faz isso a minha família diz que é uma fungada kksjksjdj mas eu não acho essa palavra bonita. Infelizmente esse ato não tem um nome, então preferi usar "fungo".---

✧Deixa seu voto! òwó

✧Mil perdões pelo capítulo curto ;-;

- ✧✧✧ -

- ✧✧✧ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ✧✧✧ -

- Agora eu consigo!

- Obito, eu tenho quase certeza de que não é ass--

- Grrrrrr-! - Fechou os olhos e apertou os punhos. -

- Eh...

- E agora? - Voltou ao normal, esfregando os olhos e olhando para Rin e Kakashi, que estavam sentados á sua frente. -

- Não... - Ela disse, desanimada. Tombou levemente a cabeça para o lado, como um sinal de decepção. -

- Isso é ridículo. - Kakashi se levantou e saiu andando. - Você só tá perdendo seu tempo. Você não pode forçar esse tipo de coisa, muito menos se for o Sharingan. É simples.

- Olha, eu não tô te pedindo pra ficar aqui. - Apontou para a frente. - Se não quiser ver, sai!

- É isso que eu tô fazendo.

[✧];; Obito ia explodir. Kakashi parecia implicar com ele a cada segundo, e como você sabe, ele não gostava nem um pouco. No final, Rin sempre tinha que parar a briga, e dessa vez não seria diferente. Obito abriu a boca, estava pronto para xingar Kakashi até seu ar acabar, mas Rin o interrompeu.

- Obitoooo...! Vem logo, deixa o Kakashi aí! - Ele olhou para ela, desviando sua atenção do albino. Mas Kakashi, não satisfeito, o alfinetou mais uma vez. -

- Ainda bem que eu não sou você. E se fosse, teria vergonha de fazer parte do clã Uchiha. - Foi embora. -

[✧];; Não era seu objetivo o irritar ou ofender, ele apenas dizia porque queria. Rin imediatamente fez silêncio. Uma aura tensa desceu sobre o lugar, e Obito continuou imóvel no mesmo lugar que estava brigando com Kakashi. Após alguns segundos em silêncio, é possível ouvir um fungo¹ de Obito. O mesmo permanece em silêncio, quando assente com a cabeça apenas uma vez e sai dali caminhando.

- Obito.... - Disse Rin com uma voz de lamento, tentando chamar sua atenção novamente. Ele ignora e não reage nem um músculo. -

[✧];; Ela o procurou por toda a Folha. Quando, no fim, o achou no lugar mais óbvio. Estava escurecendo, e ele estava sentado naquele banco como sempre. Estava de óculos, com a cabeça abaixada. Rin se abaixou um pouco, colocando a mão no queixo de Obito, fazendo que o mesmo virasse o rosto para ela. Ele se soltou dela, voltando a olhar pra baixo. Levantou seus óculos e passou a manga da blusa em seus olhos.

- Chorar não é vergonhoso. - Sentou-se ao seu lado. - Vergonhoso é não demonstrar nenhuma fraqueza.

- Ele tá certo.

- É mentira! - Falou mais alto. Logo depois, voltou ao seu semblante normal. - Não liga pro que o Kakashi diz. Seu Sharingan vai aparecer, mas quando você tiver a idade certa. Não é assim?

- É, mas... na maioria das vezes eles aparecem aos 10 ou 11 anos. E eu já tô quase fazendo 13...

- Você só tá um pouquinho atrasado.

[✧];; Ele virou seu rosto olhando para Rin, "revelando" seus cílios molhados e rastros de lágrimas em suas bochechas coradas. Olhou para o chão, mantendo seu rosto virado para Rin. Ela riu.

- Hahah! Ei, tá tudo bem. - Disse, sorrindo. - Isso é normal. Você é um Uchiha, não é?

[✧];; Ele assentiu.

- Então! Não vai demorar muito. Se anima.

[✧];; Obito soltou um pequeno sorriso.

- Eu tô sempre atrasado. Em tudo. - Se jogou para trás, encostando suas costas no banco e olhando para o céu, quase anoitecido, vendo aos poucos suas estrelas. - E isso é um saco.

[✧];; Segurou a mão de Obito, que estava encostada no banco em que estavam sentados.

- Eu não tô com pressa. - Olhou para ele e sorriu. -

[✧];; Deitou sua cabeça no colo de Obito, olhando para as estrelas junto a ele.

-Isso aconteceu duas semanas antes da missão na ponte Kanabi.

✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora