✧Acho que esse é curto :"v sei lá
✧O gif de capa ficou uma merda ,_,
✧Ainda estou pra chegar na parte em que a Konan ganha certa relevância, ou seja, sei pouco sobre os dois kkk
✧Mas devido a fanfics e spoilers eu sei bastante sobre eles, mas enfim, me desculpem se ficar meio OC :"c✧A capa parece vestido de vó, mas bem, aesthetic laranja e roxo é impossível de achar ok, ainda mais no Pinterest
✧Não me pergunta porque o emoji é uma lanterna, eu também não sei (isso é uma lanterna ou lã? Acho que é uma lanterna)
✧Não esqueça de deixar o voto!
- ✧✧✧ -
- ✧✧✧ -
- Como se sente, Nagato?
- Hm? - Sua voz ecoou em seus ouvidos acompanhada do barulho da chuva, que era o único escutado até agora. Seus olhos cor de púrpura se viraram para ela, como um oceano profundo, o qual ela se afogaria em suas ondas se não houvesse outro ponto mais importante no momento a ser relevado. Ele a encarava atenciosamente, esperando que ela continuasse sua frase. - O que foi, Konan?
- ...Como se sente... - Fez uma breve pausa, procurando coragem o suficiente para o perguntar algo tão delicadamente pessoal. - ...Como se sente sabendo que vive em um corpo que não é seu?
[✧];; Nagato suspirou profundamente, enquanto olhava para Konan com as costas encostadas na parede do fundo. Reagiu da forma que Konan esperava que reagiria, ficaria quieto e talvez sem resposta para esta pergunta. Ele foi até ela após alguns segundos, não dizia uma palavra sequer. Pensando na intimidade que tinha com ela, realmente estava procurando uma resposta, a qual ele sentia muita didiculdade de explicar como era. Puxou um pouco de ar para dentro dos pulmões e olhou para a chuva, observando a mesma se esvair na terra úmida de Amegakure.
- Não há um dia sequer que eu passe sem pensar nisso. - Se sentou ao seu lado, encostou suas costas na parede e apoiou seus braços em seus joelhos. - É difícil, se quiser saber. Acordar e não ver o meu rosto, não me enxergar ali. É esquisito.
- Ver o rosto dele todos os dias.... É tão sufocante. Eu sei que ele não está mais aqui, e ainda sim, preciso vê-lo a cada cinco segundos. - Virou seu rosto para Nagato, mantendo um fraco sorriso falso em seus lábios, acompanhado de seus olhos levemente marejados. - É.... doloroso.
- Sei como se sente.
- Eu sei... - Pausou sua frase ao meio, por conta da dificuldade que tinha de dizê-la. - ...que é necessário. Mas ainda sim.
[✧];; Voltaram a ouvir o som da chuva, o mais triste e frio de todos os outros sons já ouvidos em Amegakure. O som mais doloroso e sofrido, o que todos naquela terra já estão fartos de ouvir todos os dias de suas vidas. Lá é assim. O céu chora, as pessoas choram junto a ele.
- Sabe... Eu me pergunto como seria se eu tivesse uma parceira. N-Não uma companheira de batalha - Falou mais baixo - ~como você~, uma parceira de vida. Uma... namorada. Ela se sentiria desconfortável, não se sentiria?
- Eu não sei. Se fosse eu, não ligaria. - Ela ri, em um tom de brincadeira. Nagato dá uma curta risada em seguida. -
- Você já sabe da verdade. Mas ela... Toda vez que pensasse em mim, pensaria no Yahiko. Pensaria no rosto dele. E quando passássemos nossas noites juntos, o que eu sei que aconteceria, eu ficaria desconfortável. Quem sabe ela também. Sei lá.
[✧];; Konan olhou para ele, com um ar de pena em seus olhos. Sabia que shinobis de verdade não demonstravam suas emoções, mas também sabia que Nagato precisava de consolo por guardar isso por tantos anos. Pôs a mão sobre seu ombro, chamando sua atenção para ela. Ela sorriu, ele sorriu de volta.
- Obrigada por compartilhar isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨
Фанфик₊°✧¦ ❪ 𝒅𝒂𝒕𝒕𝒆𝒃𝒂𝒚𝒐! ❫ ꞋꞌꞋꞌ₊ ҂ ٬٬ Conjunto de one-shots que expandem e observam mais de perto a história de Naruto. Introdução no primeiro capítulo. (leitura necessária antes de decidir ler...