🏔Capítulo 27 [✧];; Acampamento. (Obito, Rin e Kakashi)

171 11 0
                                    

✧Na verdade, esse plot nem é tão interessante assim. Eu só queria uma desculpa pra escrever sobre o Obito, e ele sendo engraçadinho. Adoro ele.

✧Meme que postei naquele capítulo atualmente excluído, mas que excluí pra economizar espaço e padronizar a fanfic:

✧Meme que postei naquele capítulo atualmente excluído, mas que excluí pra economizar espaço e padronizar a fanfic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧Depois de um ano, estou de volta. Eu acho. Estou sem ideias e essa fanfic me lembra o quão criativa eu era ano passado, tinha ideias muito legais e engraçadas, algumas tão boas que daria pra colocar dentro do anime de Naruto e dizer que o Kishimoto escreveu. Mas atualmente tenho poucas ideias e um desejo insaciável de escrever, então se puder eu gostaria de pedir mais sugestões de one-shots já que estou sem ideia alguma. (Como eu disse, nem gostei tanto da ideia desse capítulo, só queria escrever sobre o Obito, pra vocês verem o nível do bloqueio).

✧Boa leitura. Me mandem sugestões. (nomes de personagens que querem ver não valem, precisa ser sugestão de enredo (situacão)).

✧Aliás, vou substituir todos os "-" da fanfic por "—". É uma fanfic muito boa, mas precisa de um pequeno redesign e algumas reescritas já que na época meu português era pobre.

✧Esse capítulo tem várias referências. Algumas ao enredo óbvio do anime, outras mais ligadas a conversa que Madara e Obito tiveram (no futuro) quando se encontraram. Principalmente aos medos e descrenças de Obito sobre antigas lendas do mundo shinobi, ou crenças, dependendo de qual história. (kkkkkj me caguei todinha escrevendo as sugestões da Rin, sem brincadeira, era 01:30 da manhã e eu me tremendo de medo igual o Obito.)

— ✧✧✧ —

— Eu cheguei! Eu cheguei!

[✧];; Eram 05:30 da tarde. Konoha estava começando a ficar silenciosa, com seus moradores voltando do trabalho para casa, as crianças entrando para tomarem seus banhos e irem dormir após um dia inteiro de brincadeiras na rua. Já faziam dias desde que haviam começado a se organizar para o tão esperado momento, separando seus afazeres em três grupos diferentes para que no dia tudo estivesse como planejado. Obito corria até o portão da vila, vendo seus dois companheiros de equipe o esperando na entrada, na sombra enquanto o céu começava a escurecer.

— Aí vem ele. — Kakashi resmungou, mais uma vez cansado dos atrasos de seu colega. —

— Obito! — Rin comemorou sua chegada, o recebendo de braços abertos. —

✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora