Ser interno era um porre na maior parte do tempo, o grupo de Harry afirmaria. Ele, Selena, Niall e Lauren repetiam pelo menos seis vezes na semana que desistiriam da profissão e fariam qualquer outra coisa. Achar um momento realmente tranquilo não era fácil, mas sabiam aproveitar quando apareciam.
O local favorito deles é o andar com despensa de medicamentos e equipamentos, onde várias macas eram "guardadas". Acontecia também de se reunirem nas salas de descanso, refeitório ou quartos vazios. Por causa de Liam, acabaram usando o quarto de Louis várias vezes para darem suas pausas, Zayn e Alex já tinham deixado claro que isso não era problema, ele (Louis) ia gostar de saber que o seu quarto era usado para algo bom como relaxar e fofocarem um pouco.
Harry acabou adquirindo aquele hábito nada profissional, levaria bronca se seu chefe soubesse que visitava com frequência — e não por razões médicas — um paciente. Às vezes, sem nem perceber, Styles começava a falar em voz alta, realmente conversando com Tomlinson.
Devido à situação com a esposa de "seu" paciente, ele tem evitado o quarto de Louis a semana inteira, em partes porque temia arranjar problemas com Zayn. Alex já foi um caso ao contrário, Zayn que estava a evitando. Tentou falar com ele no dia seguinte do ocorrido, mas todas as suas ligações e mensagens foram ignoradas. Não conseguia nem mesmo encarar Harry, muito menos o marido, então se manteve distante fisicamente dele por vários dias.
Não tinha como mudar o que aconteceu, tal fato já foi aceito tanto por Harry quanto por Alex, e talvez isso tenha sido o que mais pesou. Fizeram besteira e agora teriam que encarar as consequências.
— E aí, curly boy — ouve a voz de Selena. Ela, Lauren e Niall acabavam de chegar no lugar deles, todos com pastas e papéis nas mãos.
— Harry, você tá estranho pra caralho a semana inteira. O que aconteceu, cara? Ouvi várias enfermeiras comentando que você não passa nem perto do quarto do Louis.
E ele sabia que estava estranho mesmo, não havia comentado com os amigos. Não queria esconder aquilo deles, mesmo tendo em mente os puxões de orelha que ia levar, então respirou fundo uma vez e pensou com cuidado em como contaria.
— Eu transei com a Alex — os três largam tudo e o encaram.
— Você o que? — Lauren arregala um pouco os olhos.
— Sábado fez um ano do acidente, ela saiu sozinha e acabou me ligando. A encontrei num pub e bebemos juntos, conversamos sobre como nossas vidas estavam horríveis e nos beijamos. Estávamos bêbados e mentalmente exaustos, uma coisa levou a outra e transamos.
— Harry, isso é muito sério — sua expressão não era nada amigável. — Caramba, Styles, que porra!
— É por isso que o Zayn praticamente rosna toda vez que menciono o seu nome — Niall diz baixinho. — É por isso que ele e Alex não ficam no mesmo ambiente, não é?
— Niall, eu sei que fiz merda, e sinto muito. Infelizmente não tem como voltar atrás.
— Não, acho que você não sabe — a decepção em seu olhar machuca Harry. — Louis é absurdamente louco por aquela mulher, Styles. Caramba, eu fui no casamento deles e vocês... — pisca e balança a cabeça.
— Niall...
— Não dá — junta seus materiais. — Eu não to conseguindo olhar pra você agora — praticamente corre dali.
— Eu vou atrás dele — Selena o segue.
— O que merda vocês tinham na cabeça, Styles? Céus! — Lauren cruza os braços, séria.
— Álcool, Lauren, álcool. Sei que não é desculpa, até porque sabíamos o que estávamos fazendo, mas... porra! Não tá sendo fácil pra mim também, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose - Larry Stylinson
FanfictionLouis tinha a vida perfeita; uma filha maravilhosa e uma esposa que amava com todo o seu coração. Após sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma por quatro anos, muita coisa em sua vida muda. Louis não achou ser possível perder tudo literal...