— Então você pode?
— Claro que posso, Alex — revira os olhos.
— Obrigada, Zayn, de verdade.
— Eu sei que vocês estão precisando desse tempo. Além do mais, adoro ficar com a minha afilhada, então tá tudo perfeito. Já falou com o Louis?
— Ainda não, queria ter certeza que ia dar certo.
— Olha, Alex, ele é o meu melhor amigo e prioridade, mas eu também me importo pra caralho contigo, então preciso perguntar... vocês estão bem? Você não o ama mais? Vi que estão meio afastados esses tempos.
— Claro que eu o amo, Zayn. São só... coisas do trabalho que fodem a cabeça da gente — suspira. — Sei que nos afastamos, mas quero esse tempo justamente pra ficar com ele, entende?
— Entendo, e apoio. Só não transem na cozinha, por favor! Nem mesmo eu fiz isso lá — Alex ri.
Assim que terminam de almoçar, ambos voltam para seus trabalhos. Conseguir o que queria deixou Alex bem humorada pelo resto do dia, teria o fim de semana a sós com o marido e os melhores cuidados para sua filha. Perfeito! A semana foi exaustiva e passou rápida, aquele pequeno tempo com Louis era tudo o que precisava.
Chegou em casa levando comida chinesa e o bolo favorito da formiga que chamava de marido. Era um daqueles dias que conseguia sair cedo, então estranhou ao chegar em casa e encontrar tudo no mais profundo silêncio, deixou as sacolas da comida em cima da mesa e foi até o corredor, vendo a porta do quarto da Hope aberta e a luz acesa. Parou para ver as perninhas curtas esticadas em pé no berço enquanto tinha os olhos vidrados no pai, que cantava praticamente pendurado na "grade" de madeira.
Even when I'm on my own
I know I won't be alone
Tattooed on my heart are the words of your favourite song
I know you'll be looking down
Swear I'm gonna make you proud
I'll be living one life for the two of usAlex avança três passos e tem a atenção da criança já que Louis estava de costas.
— Mamãe! Mamãe — desce e sobe várias vezes.
Louis vira o corpo e assiste a esposa sorrir e se abaixar pra pegar a garotinha agitada que já estica os bracinhos.
— Oi, meu amor — cheira o pescocinho dela. — Que pacotinho mais cheiroso, papai.
— Fala que você acabou de tomar banho, passarinho.
— Tomei banho, mamãe, banho! — Alex morde uma das bochechas dela.
— Coisa gostosa — depois beija a região que fica vermelhinha. — Chegou cedo? — encara o azul do marido.
— Daniel me liberou antes das sete, acredita? Vim pra casa ficar com a Hope.
— Eu trouxe o jantar, e o seu bolo favorito — se encosta nele.
— Hum... isso parece bom. Vou fazê-la dormir e já vou pra cozinha, tá? — a pega.
— A música que tava cantando... é sua? Você escreveu?
— Sim. Pensei na minha mãe, não sei o motivo, e as palavras simplesmente vieram na cabeça.
— É linda, Lou — faz carinho no rosto dele. — Eu sei que ela se orgulha muito de você!
— Obrigado, amor — dá um selinho nela. — Pode ir, faço ela capotar em quinze minutos.
— Vou tomar banho e te esperar na cozinha — dá mais um beijo na testa de Hope e sai do quarto.
O jantar foi leve e muito gostoso, os dois conversam e relaxam. Alex fala sobre o fim de semana e empolga Louis, pois sabe que ele adora a fazenda do melhor amigo; a última vez que foram foi pouco antes de Hope completar dois anos, mostraram todos os animais e deixaram que andasse no cavalo com Zayn — com o coração na mão, mas deixaram.
Louis comenta sobre a promoção que teria no escritório, mas que ele não poderia participar porque não é formado ainda. Daniel até queria deixá-lo tentar, mas os dois sabiam que não era certo e nem justo. Fala também que encontrou Luke no mercado e que bateram papo por quase uma hora, o que deixou Alex meio mau humorada e Louis sorridente. Ele apenas mencionou o ex namorado porque foi uma conversa agradável e viu o quanto Luke havia mudado. Principalmente fisicamente.
Alex foi lavar a louça ao acabarem o jantar e Louis colocar o lixo pra fora. Ao retornar, viu sua esposa terminando o último prato e a admirou, linda usando apenas uma camisa sua. Sem resistir, a abraça por trás e deixa vários beijos em seu ombro.
— Eu gostei da noite. Obrigado pelo jantar incrível — ela sorri e se vira.
— Esse fim de semana vai ser exatamente assim. Só eu e você, combinado? — cola suas testas.
— Combinado — fica na ponta dos pés e o beija. Alex o puxa pra perto e intensifica o beijo, querendo mais que aquilo. — Eu te quero tanto, Alessa.
— Adoro quando diz o meu nome nesse tom — tira a camisa e fica apenas com uma calcinha preta de renda. Ela se sente desejada, linda, sexy e amada apenas com o olhar de Louis em si, que analisa cada cantinho de seu corpo, demorando bastante em sua meio mandala tatuada logo abaixo dos seios. — Não fique parado, Tomlinson, ou terei que brincar sozinha — sorri com malícia.
— Atrevida — agarra as coxas dela e a põe sentada na pia. — Você é linda, Alex. Cada pedacinho seu... perfeita! — distribui mordidas em seu pescoço enquanto remove a calcinha, indo direto no ponto fraco.
— L-Louis, eu te amo — solta um gemido baixo quando seu seio esquerdo é apertado —, mas quero que não enrole!
— Como quiser, amor.
O dia seguinte seria inteiramente para fazerem mais daquilo e se desligarem um pouco do resto do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comatose - Larry Stylinson
أدب الهواةLouis tinha a vida perfeita; uma filha maravilhosa e uma esposa que amava com todo o seu coração. Após sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma por quatro anos, muita coisa em sua vida muda. Louis não achou ser possível perder tudo literal...