• d e z •

15 1 0
                                    

— Qual cor vocês escolheram? — Niall estava animado demais com aquilo.

— Eu queria amarelo, mas Alex deu ideia de pintarmos de azul e fazer desenhos de nuvens e algumas estrelas. Vi o modelo e acabei adorando.

— Como estão as coisas? Ela já tá quase no sétimo mês, não?

— As mudanças de humor e desejos estranhos são a pior parte. Fora isso, ela nem reclama de nada e quer fazer tudo sozinha. Mulherzinha independente e cabeça dura — nega com a cabeça com um sorriso de lado.

— Vocês ficaram mais amigos nos últimos meses — a observação vem de Selena. — Isso é saudável!

— É muito fácil conversar com ela, sabe? Alex é uma pessoa que está disposta a te ouvir e consegue deixar as coisas bem leve. Às vezes nem parece que vamos ter um filho juntos.

— Ela fica na sua casa? — Lauren pergunta e mostra a imagem de um berço lindo e barato pelo celular.

— Sim. Emma a leva pra lá aos fins de semana e nós ficamos planejando o quarto das crianças. Ela sempre dorme depois de jantar a acaba ficando lá mesmo.

Cachinhos! — ouvem uma criança falar alto. Hope vem andando em sua direção e se joga em suas pernas. Harry a pega no colo e a joga pra cima. — Passarinho, papai!

— Quer ir ver o papai?

— Papai! Papai! — repete e balança Blue.

— Muito bem, mocinha — se despede dos amigos e anda com Alex até o quarto. — Vou deixá-la com Liam mais tarde e te pego no seu serviço pra nós irmos comprar o berço e o guarda-roupas. Lauren mostrou um muito bonito!

— Certo — Styles nota a agitação dela.

— O que foi? Está se sentindo bem? Precisa de alguma coisa? Alex, quer fazer um exame? Vou chamar uma enferm...

— Estou ótima, criatura — o segura pelo braço quando faz menção de sair. — É só... Hã...

— Fale, mulher, estou nervoso aqui! — senta Hope ao lado de Louis.

— Certo, lembra da exposição que eu falei que o meu chefe ia fazer essa semana?

— Aquela onde ele ia colocar os desenhos de vocês em exposição?

— Isso, essa mesma! Então, o evento foi um sucesso, sabe? Charles conhece pessoas muito importantes no ramo da moda — começa a rodar a aliança em seu dedo. — A secretária de Salvatore Ferragamo entrou em contato comigo essa manhã, disse que ele adorou um dos meus rascunhos.

— Okay, quem é Salvatore Ferragamo?

— O nono melhor estilista do mundo! — Harry arregala os olhos. — Ela disse pra eu mandar os meus melhores modelos até o fim dessa semana e ele faria uma reunião comigo.

— Puta que pariu, Alex, isso é incrível! — a tira do chão em um abraço apertado. — Meu Deus, que notícia boa!

— Não vou criar expectativa, sabe? Ele só quer dar uma olhada nos desenhos e ainda assim pode nem gostar.

— Cala a boca, imunda — bate no braço dela, que solta um "ai!" alto e devolve o tapa. — O seu talento é surreal, Alex, é claro que esse cara vai se apaixonar pelo seu trabalho. Nada de pensamentos negativos, ou eu não te compro mais doce nenhum!

— Obrigada, Hazz — o abraça de novo. — Posso ficar essa semana na sua casa? É bem silenciosa e sua mesa de jantar tem uma luz maravilhosa pra eu trabalhar.

— Claro, claro. Me avise se precisar de algum material... ou qualquer coisa.

— Certo, obrigada. Vou indo nessa, tenho que pensar em modelos fantásticos!

Comatose - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora