💍💍
A mãe de Yoongi conversa com ele durante um tempo, tenta explicar que o casamento seria uma boa. Mas Yoongi achava tudo muito injusto.
— Meu amor, eu também não queria me casar com seu pai, mas acabei casando e tivemos um Omega maravilhoso, lindo, inteligente de presente, e que, apesar de parecer Durão, é sensível e carinhoso. Imagine você tendo essa conversa com seu filho ou filha, quem sabe os dois?
— Tudo bem, eu vou me casar, mas só porque amo muito vocês.
Depois daquela conversa, eles arrumaram o almoço e ficaram esperando seu futuro noivo e sogros. Um tempo depois eles chegam, mas diferente do que esperavam, só vieram seu futuro noivo, Jung Hoseok e seu futuro sogro.
Eles se comprimentam e vão almoçar. Seus pais falam a todo momento sobre o futuro casamento de seus filhos. Após o almoço Yoongi vai com Hoseok até seu quarto.
— Desculpa ser tão invasivo, mas você parece incomodado com algo - fala Hoseok.
"É óbvio que estamos, nós estamos sendo obrigados a casar" - o lobo de Yoongi fala.
— É só impressão sua, Hoseok.Eles começam a conversar sobre o casamento. Yoongi questiona sobre achar certo ou errado aquele casamento, sobre ele achar errado.
— Seria errado se fosse forçado - responde Hoseok.
— Eu não quero me casar, Hoseok. Eu quero assumir a empresa do meu pai, mas por eu ser Omega, não posso - ri sem graça alguma.
— Mas eu pensei que você estivesse de acordo.
— Como eu estaria? - Questiona o Omega - Descobri pela manhã que iria me casar com um alfa que nem conheço. O meu lobo se sente ameaçado.
Hoseok olha nos olhos de Yoongi antes de começar a falar.
— Eu estou disposto a te conhecer, a conhecer tudo sobre você e também quero agradar muito o seu lobo, quero mostrar que não sou um alfa ruim, que vou fazer de tudo pra proteger vocês - finaliza, sentindo o seu lobo orgulhoso.
— Você tem que ganhar a confiança do meu lobo e eu não sou um Omega comum.
— Eu sei, sua voz é mais grave que a maioria.
— Não é só isso - fala Yoongi - eu não quero ser submisso, não quero receber ordens, não quero ficar preso numa casa cuidando dela, eu não me importo se sou omega e que o pensamento de um Omega não tem que ser assim, eu não acho que nós Omegas tenhamos que seguir um padrão. Eu não abaixo minha cabeça nem para um alfa Lúpus.
— Você é um Lúpus? - Yoongi afirma a com a cabeça - Eu também.
— Não quero e nem vou abaixar minha cabeça pra você.
— Eu não quero que você faça nada disso. Só seja você mesmo.
— O quê? Você não ficou irritado com o que eu disse?
💍💍
O que acharam??
Se cuidem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged marriage
FanfictionYoongi é um Ômega que se dedicou muito para ser o herdeiro da empresa de seu pai, mas os planos de seus progenitores eram outros. Será que pode existir amor num casamento arranjando?