Casa nova

43 5 0
                                    

💍💍
Havia se passado três dias desde o fim do cio do ômega.

Yoongi e Hoseok estão finalmente indo para sua própria casa - que foi comprada e decorada por seus pais - para conhecer e se mudarem.

O alfa estava dirigindo e, percebendo que seu ômega estava agitado, lhe perguntou o que estava acontecendo.

- O meu lobo, ele ainda está com raiva por causa do cio...

- "Meu ômega" - o lobo do alfa fala com seus olhos vermelhos - "não fique irritado por causa disso, ainda teremos muito tempo."

Os olhos de Yoongi ficam violeta por poucos segundo, mas logo voltar a cor original.

- Chegamos a nossa casa Yoon.

A casa era de tamanho razoável, não muito pequena, mas não enorme. Era cercada e tinha um longo gramado esverdeado na frente.

O casal se aproxima maravilhado com tudo e entram na casa. Por dentro era ainda mais bonita. Estava toda mobiliada. Tinha uma sala onde ficava a TV, uma sala de jantar, uma cozinha enorme e um banheiro na parte de baixo. Na parte de cima tinha três quartos - o do casal sendo uma suíte - e mais um banheiro. O quarto do casal era espaçoso. No fundo da casa tinha a área da piscina, que era enorme e linda.

-Nossos pais souberam escolher bem nossa casa - diz o ômega sorrindo - esse lugar é a minha cara...

- A minha também. Olha, nossas roupas já estão aqui.

- Nós precisamos conversar alfa.

- Parece assunto sério, vem, senta aqui na cama.

Yoongi respira fundo.

- Você já sabe tudo sobre a empresa?

- Ainda não, mas estou me informando desde que soube que casaria com você, porém ela é sua, tudo lá é seu, eu posso até assumir ela, mas eu queria muito dar meu cargo para você, ômega.

- Nunca aceitariam, mas eu vou te deixar por dentro de tudo lá.

- Claro, mas vem, vou preparar algo para comermos.

- Eu que deveria preparar algo...

- Não seja bobo ômega, eu amo cozinhar, quando minha mãe foi embora com outro alfa eu e meu pai tivemos que nos virar e eu percebi que amava cozinhar. Aprendi a fazer várias coisas -sorri para o ômega.

- Você não existe... Não existem muitos altas como você...

- Yoon, eu senti uma conexão desde a primeira vez que te vi e eu me apaixonei por você em duas semanas, pode parecer rápido demais, mas eu sinto que está acontecendo como deveria.

- Alfa, eu não queria me casar, mas você me cativou, me encantou com seu jeito, seu lobo atraiu o meu quase que de imediato, então acredite, eu também me apaixonei por você. A bagunça que você me causa quando eu penso em você ou quando estamos perto não é normal e como eu amo me sentir bagunçado por você...

Hoseok beija Yoongi com paixão e é prontamente retribuído. Naquele momento acontece algo que eles nunca imaginaram, Yoongi escuta o pensamento do lobo alfa e Hoseok o do lobo ômega. Quando se afastam ambos estão dominados pelos lobos.

-"Eu te amo ômega, finalmente nos encontramos, não vamos mais ficar separados."

- "Meu alfa, você prometeu que me encontraria e me encontrou, nunca duvidei de suas palavras, eu te amo."

💍💍

Arranged marriage  Onde histórias criam vida. Descubra agora