O encontro

61 6 0
                                    

Passando no início pra avisar que as falas que estão entre "" é o lobo falando.

                         💍💍

— Oi Yoongi, você está lindo, mais que o habitual.

— Obrigado Hoseok.

— Então você é o Hoseok - Namjoon fala - prazer em te conhecer e boa sorte.

— Boa sorte com o que?

— Não é nada Hoseok - fala o Omega - vamos?

— Vamos, até depois.

Eles vão em silêncio até o carro de Hoseok, entram e o alfa começa a dirigir.

— Onde nos vamos, Hoseok?

— Em um lugar bem clichê primeiro.

— Cinema?

— Isso.

Eles vão até o cinema. Escolhem um filme de ação e compram algumas coisas. Eles tentaram ao máximo prestar atenção no filme, mas seus lobos estavam estranhos.

— Até que eu gostei do filme, a gente vai embora agora? Yoongi pergunta.

— Não, nós vamos ao parque do Centro.

Eles entram no carro novamente e vão em direção ao parque. O local era lindo, enorme e verde, por causa das árvores e outras plantas. Yoongi amava aquele lugar.

— Eu amo aqui.

— Eu sei, seu pai me disse.

— Obrigado - se sentam - me conte um pouco sobre você.

— Ah - o alfa começa - eu nasci e vivi no Japão, mas meus pais são daqui, da Coreia do Sul. Eu descobri sobre o casamento há uma semana e me encantei por você desde o princípio. Como eu já tinha dito, minha mãe nos abandonou a uns anos e fugiu com um alfa aí. Eu fiz administração e... Acho que só isso mesmo. Agora me fale sobre você.

— Ah, minha vida é sem graça. Eu nasci é cresci para poder herdar a empresa de meu pai, eu nasci aqui na Coreia e viajo com frequência com meu pai. Minha mãe não gosta de viajar de avião, mas vive o tempo na casa das amigas.

— Então você quer herdar a empresa?

— Muito, mas meu pai não acha certo um Omega assumir.

— Sinto muito - encara Yoongi.

— Tudo bem, você parece ser um cara legal. "Ele é muito legal, ele é perfeito para a gente"

Eles se encaram por um tempo. Eles não sabem dizer se foi por uns segundos ou se foi por minutos, mas eles sentiam seus lobos se revirarem em euforia.

— Acho melhor irmos - Yoongi desvia o olhar.

Hoseok suspira — tudo bem, vem - ele segura a mão do Omega e o leva até o carro. Eles entram e o alfa o leva até a casa - entregue.

— Muito obrigado por hoje Hoseok.

— Não precisa agradecer - se aproxima e deixa um selar na testa de Yoongi - até mais.

— Até - O Omega entra em sua casa e encontra sua mãe assistindo algo no sofá - meu pai ainda não chegou?

— Ainda não, acho que hoje ele vai chegar estressado.

— Quando ele não está estressado? Bom eu vou subir.

— Espera, como foi o encontro.

— Normal, a gente conversou um pouco, ele parece ser legal.

— Por favor filho, faça com que esse casamento dê certo.

— Tudo bem mãe - suspira - eu já comi, não vou jantar.

Yoongi sobe para seu quarto. Ele estava muito pensativo. Ele tira a roupa e vai até o banheiro tomar um banho rápido, depois veste uma roupa leve para dormir. Ele se deita de barriga para cima.

— O que esta acontecendo com você? "Por que a pergunta? " você está agindo estranho, isso nunca aconteceu "Eu só não quero que você desista dele" Você só me deixa confuso, mas ok.

Ele continua pensando até acabar dormindo.

                         💍💍

O que acharam??

Até a próxima att!!

Arranged marriage  Onde histórias criam vida. Descubra agora