outras vidas

48 4 0
                                    

Quando ambos retomam o controle se olham assustados.

– O que foi isso? -Yoongi pergunta assustado.

As minhas suspeitas estavam certas, nossos lobos se conhecem de outras vidas, nós somos almas gêmeas Yoon. Eu senti isso desde que nos olhamos pela primeira vez.

– Eu não sei nem o que dizer... E-eu -  o Omega começa a chorar.

– Yoon - Hoseok o abraça- tudo bem?

– Tudo sim, só fiquei emocionado, eu preciso contar isso para meus pais.

– E nós vamos, mas antes vamos comer, eu vou preparar, vem também...

Eles vão para cozinha e Yoongi Fica sentado na mesa enquanto o alfa prepara o almoço para comerem.

Eles almoçam e resolvem dormir um pouco antes de irem até a casa do ômega contar a novidade.

Horas depois eles chegam à antiga casa do ômega.

– Omma!!! - o ômega grita asim que entra na casa.

– Filho o que aconteceu? - ela aparece preocupada.

– Eu tenho uma novidade, nós temos na verdade - segura a mãe de seu alfa.

– Vocês vão ter um filhote? - os olhos da ômega duplicam de tamanho.

– O quê? Não! Ainda está cedo pra isso e nem conversamos sobre filhotes.

– Então... O que você quer me contar?

– Sente, vem.

Eles se sentam, o alfa e seu ômega em um sofá e a mãe ômega no outro.

– Você está me assustando, filhote.

– Omma, nós descobrimos que somos almas gêmeas, nossos lobos se conectaram hoje, foi tão lindo, e-eu... - os olhos do ômega se enchem de lágrimas - e-eu nunca imaginei que p-pudesse acontecer comigo, e-eu fiquei t-tão feliz - lágrimas escorrem de seus olhos.

– Meu filhote - a mãe se senta ao lado do filho e o abraça - você merece o mundo meu amor e eu estou muito feliz que esse alfa seja sua alma gêmea.

– Eu também omma.

Eles se abraçam e os três conversam mais um pouco até o pai alfa chegar. Então eles contam a novidade e o alfa também Fica muito contente com a novidade.

         💍2 meses depois 💍

– Alfa - Yoongi chama Hoseok, que estava deitado ao seu lado na cama.

– Oi amor - abraça o ômega.

– O que você acha de filhotes?

– Eu adoraria ter com você, quantos você quisesse - sorri para o ômega.

– Nos deveríamos tentar então, no seu cio  nos deveríamos tentar - fala quase ronronando com o carinho que seu alfa fazia.

– E nós iremos, meu cio é mês que vem, vamos tentar até não termos mais força - sorri de lado e sela o pescoço de seu ômega.

– Eu quero te pedir algo - o alfa o olha - me marca no seu cio, eu quero ter sua marca.

– Só marco com uma condição - sela os lábios do ômega - se você me deixar carregar uma sua também.

– Alfa...

– Você sabe que eu já sou seu, e eu também quero sua marca, meu lobo não vê a hora...

Arranged marriage  Onde histórias criam vida. Descubra agora