Casamento

46 5 0
                                    

💍💍

Uma semana se passou e nessa uma semana, Yoongi e Hoseok se aproximaram, saíram, se beijaram, conversaram muito.

Os preparativos do casamento já estavam prontos e os noivos estavam ansiosos.

– Respira, não vá ter um treco antes do seu casamento - diz Namjoon.

– 'Tô respirando - Respira fundo - Por que eu 'tô nervoso? Eu nem queria casar a uma semana.

– O que aconteceu essa semana?

– A gente conversou - sorriu.

– Vocês conversaram? - Sorri.

– É.

– Só isso? - Pergunta ainda risonho.

Ah, a gente também se beijou um pouquinho... - Fica tímido.

– E como seu lobo está com tudo isso?

– Ele está eufórico, muito eufórico.

Eles conversam um pouco mais e foram para a celebração do casamento de Yoongi e Hoseok.

O casamento foi perfeito para ambos os novos, eles se divertiram muito.

Horas depois os agora casados saem em lua de mel por livre e espontânea pressão dos pais.

– Eu posso passar a lua de mel toda dormindo? Eu estou cansado - pergunta Yoongi.

Hoseok ri da manha do ômega.

– Nós vamos conhecer a cidade, mas você pode descansar antes e depois eu vou te mostrar toda Tóquio - Fala empolgado.

– Eu vou adorar conhecer a sua cidade natal.

– E eu vou amar te mostrar os melhores pontos turísticos de lá.

Eles pegam o avião e vão para Tóquio passar a lua de mel.

💍💍

Arranged marriage  Onde histórias criam vida. Descubra agora