Yoongi e Hoseok estavam se divertindo muito na lua de mel. Eles visitaram muitos lugares, Hoseok mostrou seus lugares favoritos.
– Onde você quer ir hoje, Yoon?
– Eu queria ficar aqui, não estou me sentindo muito bem.
– O que? - Hoseok senta na cama ao lado de Yoongi - O que você tá sentindo?
– Umas dores, meu lobo tá agitado, eu tô me sentindo meio quente...
– Yoon, será que é o seu cio?
– Mas eu acho que é só mês que vem.... - Fica pensativo.
– Talvez você tenha errado a data... quer ir embora?
– Eu não quero estragar a viagem.... - Choraminga.
– Não se preocupa com isso, eu vou ligar para meu pai.
Hoseok liga para o pai e explica o que está acontecendo. Em poucas horas eles estão de volta à Coréia.
Yoongi fica na casa de seus pais e Hoseok na de seu pai. O alfa sabe que se eles realmente forem almas gêmeas, ele terá que se controlar muito para não invadir a casa de seus sogros.
Uma semana se passou, Hoseok se controlou ao máximo para não ir até Yoongi, mas naquela manhã ele convenceu seu pai à deixá-lo ir ver seu ômega.
– Eu posso entrar senhora Min? Eu preciso ver o Yoon.
– Claro Hoseok, ele está no quarto, pode subir.
O alfa vai até o quarto de seu ômega e o encontra deitado.
– Hobe, oi.
– Yoon... Seu cheiro ainda está forte... Como você está?
– Estou bem, mas foi meio complicado, foi horrível...
– Eu sei Yoon, eu senti... Senti tudo. Meu lobo implorou para eu vir te ajudar, eu quase perdi meu controle... -se senta ao lado de Yoongi e acaricia seus cabelos.
– Eu senti saudades, sei que faz pouco tempo que nós nos vimos, mas mesmo assim - senta na cama - Eu senti o desespero do seu lobo.
– Eu também senti saudade, mas agora eu já estou aqui, nunca mais te deixo só, só se você pedir.
– Eu nunca pedirei isso.
– Eu preciso te beijar - os olhos do alfa ficam vermelhos por uns segundos.
– Beija...
Hoseok se aproxima mais de Yoongi e sela seus lábios em um beijo casto que se aprofunda quando o ômega pede passagem com a língua. Yoongi deita Hoseok na cama e o beija ainda mais necessitado.
– Yoongi... - fala no meio do beijo - calma...
Tudo que Yoongi não tinha era calma, ele avançaria se sua mãe não estivesse batido na porta.
– Desculpa, acho que eu e meu lobo ainda estamos meio descontrolados.
– Tudo bem - sela os lábios do seu ômega - Quer algo? Eu preparo com sua mãe.
– Quero sim, obrigado meu alfa.
💍💍
Enfim, se alguém estiver lendo, saiba que eu te amo mil milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged marriage
FanfictionYoongi é um Ômega que se dedicou muito para ser o herdeiro da empresa de seu pai, mas os planos de seus progenitores eram outros. Será que pode existir amor num casamento arranjando?