💍💍
Yoongi não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que estava sentindo, então pediu para seu melhor amigo ir até sua casa.
Namjoon não demorou a chegar. Eles conversaram muito sobre os sentimentos confusos do Omega e o que o beta mais repetia era "você deve estar apaixonado" Yoongi negava, mesmo não tendo certeza.
– Ligue pra ele Yoon, conte como você se sente, talvez você se sinta melhor.
– Ok... Vou pedir para ele vir aqui.
Namjoon vai embora assim que Hoseok confirma ir na casa do ômega. Não demora muito para ele chegar. O alfa comprimenta a sogra e vai até o quarto de Yoongi.
– Oi Yoon.
– Oi... Vem aqui, a gente precisa conversar.
– O que foi? - pergunta preocupado.
– Calma, é que eu estou confuso, por algum motivo desconhecido por mim, meu lobo esta louco, pelo seu, ele quer que eu passe o cio contigo, mas não é isso que eu quero por agora.
– O meu lobo te ama e ama o seu. Nesse exato momento ele está me mostrando o quão feliz está em saber isso - se aproxima - e eu também estou feliz em saber.
– Voce está?
– Yoon, eu quero te beijar... - roça o nariz no do ômega.
– Então beija.
Hoseok sela os lábios de Yoongi em um selinho que logo se aprofunda e as línguas se encontram. O Omega segura a nunca de Hoseok na tentativa de aprofundar ainda mais o beijo. Uma mão do alfa vai para a cintura do ômega e a outra para o rosto. Eles se beijam até o ar se fazer necessário e eles terem que se afastar.
Quando ambos abrem os olhos, eles vêem o lobo um do outro através das orbes vermelha e violeta.
Yoongi puxa Hoseok para mais um beijo,, mais intenso, mais quente, mais apaixonado - mesmo ele não tendo noção disso.
Quando eles se separam e se acalmam, o ômega começa a falar.
– Você impregnou o meu quarto com seu cheiro...
– Eu não tive culpa, você me beijou daquele jeito, eu só correspondi e minha dominância aumentou.
– Como eu vou explicar tudo isso pros meus pais? Não faz nem uma semana que nos conhecemos e meu lobo se descontrola por você... O que você tem? - fala calmo.
– Nada, talvez seja o nosso destino ficarmos juntos. É isso que nossos lobos mostram. O meu me traz a sensação de que eu já te conhecia a muito tempo.
– O meu também, ela está implorando pra eu te beijar novamente, mas eu não posso, preciso organizar meus pensamentos.
– Quer que eu vá embora pra isso?
– Se você não se ofender...
– Claro que não, quando você quiser conversar novamente, me liga e eu venho correndo - fala com um sorriso no rosto.
– Tchau...
–Tchau Yoon...
Hoseok sai e Yoongi se joga na cama, aquele beijo mexeu mais com ele do que o imaginado, já que acordou, quem não deveria.
Quando Yoongi percebeu a ereção, tentou pensar em coisas broxantes, mas sua mente ia e voltava no momento do beijo, então ele resolveu tomar um banho gelado.
De banho tomado, ele desce até a sala, janta e volta pra cama, onde tenta descansar a mente e acalmar seu lobo
💍💍
Dêem amor a ela, por favor.
Amo vcs : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged marriage
FanfictionYoongi é um Ômega que se dedicou muito para ser o herdeiro da empresa de seu pai, mas os planos de seus progenitores eram outros. Será que pode existir amor num casamento arranjando?