10:27 AM
Eu acordei e Jeon estava do meu lado dormindo eu fui para o banho...Eu me arrumo.
S/n pronta:
Fui tomar café e os meninos já não estavam em casa.Bem os meninos ficam na empresa de Jungkook o dia todo trabalhando...
Jk:Bom dia minha princesa•Me da um selinho•
S/n:Bom dia,onde estava ontem que nem te vi chegar???
Jk:Calma princesa eu estava resolvendo umas coisas aí
S/n:Sei
Jk:Bem já pode ir escolhendo as coisas do casamento,não sou muito bem com isso,nós vamos casar daqui 6 meses
S/n:Ok,vou tentar dar meu máximo pra dar tempo
Jk:Eu sei que você consegue linda•Pega uma fruta e me dá um beijo•Bem eu já vou indo pra empresa eu estou atrasado,até mais tarde baby
S/n:Até Jeon
Eu achei muito estranho isso do Jeon chegar tarde e tentar disfarçar,bem eu ignorei.Eu fui até o escritório de Jungkook,e fui pesquisar algumas coisas para o casamento,eu comecei pelas flores...
Q.D.T
Eu tinha passado a tarde toda lá escolhendo as coisas.Já estava quase na hora dos meninos chegarem.
***
Eu já tinha jantado os meninos já tinham chegado,e dessa vez Jungkook chegou cedo também.Eu tomei banho e fui deitar,Jungkook deitou do meu lado e dormimos de conchinha.
E assim foi todos os dias essa rotina e eu sempre a tarde escolhia as coisas para o casamento.*5 meses depois*
Eu estava muito feliz hoje seria o dia pra eu provar o vestido,e Vick estaria vindo pra cá,Bem eu já tinha feito tudo de manhã Jeon tinha saído com os meninos.
*De tarde*
Vick me mandou uma mensagem falando que já estava chegando,eu estava esperando a mesma pois ela iria comigo pra eu provar o vestido.Eu escuto a campainha tocando e vou abrir a porta.
Vk:Amigaaaa chegueiii
S
/n:Que saudades que eu estava Vick•Dou um abraço na mesma•entre fica a vontade,vou te mostrar seu quarto vem.
Mostrei a casa toda para Vick.
***
Eu e Vick já estávamos na loja e eu estava experimentando todos os vestidos que eu tinha gostado...Eu depois de muito tempo experimentando escolhi o meu vestido.
Eu e Vick estávamos saindo da loja quando dois homens em uma moto passa com uma arma aponta para mim e me dá um tiro e eu logo apago.☆Vote e comente para mais episódios ☆
Continua???
Espero que tenham gostado,Bjxxx com gosto de Toddynho e até o próximo capítulo....😁❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
FanfictionS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~