09:34 AM
Eu acordo lembrando que estou na Califórnia não na Coréia do Sul,PS:Tenho que me acostumar agora que estou aq e não na Coréia.Eu me levanto,vou para o banheiro e faço minha rotina matinal,tomo um banho e escolho uma roupa.
Sua roupa:
(Se não gostou da roupa,pode imaginar do seu jeito <3)
Eu deixo meu cabelo solto mesmo,vou para cozinha e encontro Vick tomando café da manhã.
Vk:Bom dia Bela adormecida•come um pedaço de bolo•
S/n:Bom diaaa amiga•sento na mesa com a mesma•
Vk:Dormiu bem?
S/n:Dormi sim amiga,e você?
Vk:Muito bem,fica a vontade pra comer
S/n:Obrigada
Vk:Preparada para o dia de hoje?
S/n:Não oq vamos fazer?
Vk:Bom hoje vamos ao salão mudar um pouco o visual,comprar algumas roupas e de noite vamos a uma festa super top que vai ter.
S/n:Hmmm gostei
Vk:Simm,nessa festa só entra quem tem uma tal de pulseira VIP,e claro eu consegui com um amigo meu
S/n:Então hoje o dia promete.
Vk:Claro,vai ser bom para você esquecer o Jungkook e tudo oq você passou.
S/n:É acho que sim•Como meu cereal•
Vk:Bom vamos daqui a pouco,entt come logo
S/n:Tá bom ansiosa.
Eu termino meu café rápido para ir pro salão.
Vk:Vamos???
S/n:Bora
Eu e Vick saímos e fomos para o salão...Chegando lá eu me sentei na cadeira e Vick tbm,e assim começou a transformação.
Q.D.T
Nossos cabelos já estavam prontos,eu amei o meu como Vick tbm amou o dela.
Cabelo de Vick:
Seu cabelo:
(Coloquei esse estilo de cabelo que gosto,e se você não gosta desse estilo pode imaginar no seu estilo <3 )
Eu e Vick saímos do salão e fomos para o Shopping,passamos a tarde lá,fazendo compras e aproveitamos para comer lá mesmo.
Q.D.T
Já estávamos em casa e estava quase na hora da festa,fomos correndo se arrumar.
☆Vote e comente para mais episódios ☆
Continua???
Espero que tenham gostado,Bjxxx com gosto de Toddynho e até o próximo capítulo....😁❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook-365 Days!
FanficS/n foi sequestrada por um mafioso.Agora ela,tem 365 dias para se apaixonar por ele. (Fic inspirada no filme:365 DNI) ♤Contém linguagens impróprias ◇Conteúdo sexual ♤Drogas ilícitas ◇LGBT ♤Brigas ◇Machismo ♤Submissa... ◇+18~